segunda-feira, 28 de maio de 2012

HUMANOS FICAM FORA DO CAOS,

 QUANDO OBSERVAM A PALAVRA QUE CURA.


     A humanidade procura sempre dar um jeito de tentar satisfazer a alma com futilidades, e muitas pessoas quando se vê  entediadas com problemas vão fazer compras e acabam comprando coisas que nem mesmo estão precisando. E se derem uma olhada no armário, vão ver que existem até coisas novas que já estão velhas, porque  nem  chegaram a usar.
Você já deu uma olhada hoje em seu armário?
Muitas pessoas  as vezes nem sabem que tem algo que acabou de entrar na moda em seus  armários, e acabam sofrendo sem necessidade alguma, correm pelos shoppings  da vida para barganhar no preço sem necessidade, tudo porque não querem dar uma boa olhada em seus armários.
Essa ilustração nos mostra muito bem que muitas pessoas sofrem por não conseguirem acalmar a alma, por não entenderem direito o que a alma esta reclamando e acabam dando para essa alma, coisas da moda, tentando satisfaze-la com muitas invenções. Mas a alma mesmo quando fica nervosa não se deixa enganar, então  essa pessoa fica entediada mais ainda, andando de um lado para o outro. E cada vez mais vai consumindo coisas, adquirindo coisas, que não preenchem  o vazio da alma.
Porque muitos não entendem que a alma não vive de aparências, porque a alma tem necessidades, tanto quanto o corpo tem de cuidados especiais, Mas não são todas  as coisas que  conseguem preencher o vazio da alma, que consiga faze-la se sentir feliz . O que serve para o corpo não serve para a alma. Mas o que serve para a alma serve para o corpo. E só existe uma coisa que deixa a alma saudável e o corpo também,trazendo calma e felicidade, é a palavra de Deus, sendo a melhor roupa para ambas.
Existem pais que contam historinhas para que seus filhos adormeçam, porque muitas dessas crianças são hiperativas, não conseguem adormecer facilmente. Mas quando essas crianças ouvem a voz do pai ou da mãe contando para elas histórias  infantis, essas mesmas crianças sentem -se acarinhadas pela palavra, deixando –as mais satisfeitas e tranquilas, e assim logo conseguem  adormecer.
E a alma do adulto  é como uma criança hiperativa, que nada pode satisfazer -la, mesmo tendo ao seu alcance a melhor roupa, ou o melhor objeto que o dinheiro possa comprar. Porque a alma sabe reconhecer a voz do Pai quando a acaricia com palavras que curam.
Muitas pessoas  não sabem que suas almas são como uma criança hiperativa. E por não saberem disso,  a tratam de qualquer maneira, dando a ela a mesma coisa que o corpo gostaria de receber, e não é assim.
Mas JESUS CRISTO tem todo poder para dar a alma o que ela necessita para viver feliz e tranquila, deixando de ser criança hiperativa. Tornando num ser totalmente tranquilo pela presença do seu  Espirito, do Espirito Santo de Deus.
Você quer ser uma pessoa tranquila, satisfeita e feliz?  Ouça então a palavra de Deus, deixe hoje  Ele contar uma história de fé e de poder, para que você seja mais feliz. PENSE NISSO!
DEIXE DE SER ALMA HIPERATIVA HEIN! E VENHA PARA JESUS CRISTO HOJE. PORQUE ELE TE ESPERA, PARA TE DAR, TODAS AS  BENÇÃOS  PROMETIDAS POR ELE.
BÍBLIA:  SALMOS  42: 5,11   POR QUE ESTÁS ABATIDA, Ó MINHA ALMA,E POR QUE TE PERTURBAS EM MIM? ESPERA EM DEUS, POIS AINDA O LOUVAREI NA SALVAÇÃO DA SUA PRESENÇA.
 POR QUE ESTÁS ABATIDA, Ó MINHA ALMA, E POR QUE TE PERTURBAS DENTRO DE MIM? ESPERA EM DEUS, POIS AINDA O LOUVAREI. ELE É A SALVAÇÃO DA MINHA FACE E O MEU DEUS.
PAZ!                  JESUS CRISTO TE AMA.



   


Nenhum comentário:

Postar um comentário