quarta-feira, 23 de maio de 2012

RENOVE-SE COMO AS ÁGUIAS.

E NÃO DEIXE NINGUÉM TE ABATER.

Duas amigas se encontraram e mal começaram a conversar  sobre renovação, uma delas então disse; Nossa Marilia, você esta precisando fazer uma plástica e modificar tudo em você amiga. Eu estou te achando assim tão caidinha. Você sabia que até as águias, sentem necessidade de fazer plástica?  Que a águia nunca se deixa abater por algum problema, porque enxerga longe, e tem solução para tudo.
E dizia para a amiga: Você tem que ser igual a águia Marilia! Tem que se  renovar, arrancar esse pneu que sê tem ai nessa cintura, que parece mais uma boia acoplada na barriga. E dar também uma  geral nessa sua boca de cangalha, nesses dentes, clarear um pouco. Fazer as unhas, ir  ao shopping  e comprar umas roupas que te deixe mais nova garota, mudar a cor do cabelo, fazer um corte bem jovial também.  
Dizem Marilia, que as águias se renovam quando ficam envelhecidas e você já passou até dos quarenta né não? A águia ela voa próximo de um paredão, sabia? E ali  então ela bate o bico até que ele caia, depois arranca as suas próprias penas, as unhas e pronto. Alça novos voos, uma nova águia  surgi, querida.

E você Marilia, está precisando fazer isso como a águia faz, porque quando você surgiu na minha frente, nossa! Eu não falei nada porque eu não queria te deixar chateada. Mas como sou sua amiga né. Eu sei que você já não está vendo muito bem, Mas também, com esse  óculos que você está usando, é do tempo da vovó! E uma pessoa que precisa se renovar tem que fazer como as águias fazem.
 E o que é que as águias fazem Sinara?  Muda tudo Mulher! Quem me dera se fosse tão simples assim, disse Marilia.
 Sinara logo disse: Basta só querer, querida!
Então Marilia disse: Então é por isso que você nunca muda né?
Marilia  muito chateada por escutar sua velha amiga, que parecia inimiga dizer que ela estava feia sem nenhum cuidado de  ofende-la disse: Eu também queria ficar novinha para sempre Sinara,  mas a vida e a velhice são minhas melhores amigas, você não sabia? Elas  não falham, elas sempre me dão algumas rugas, mesmo sem eu querer. Elas são tão boazinhas comigo.
O que você quis dizer com isso?
Esse exemplo nos mostra bem que muitas pessoas gostam de ver defeitos só nos outros, mas neles mesmos não conseguem enxergar nada. E mesmo sabendo que tem algo para mudar, não mudam. É como essas duas velhas amigas, uma quer tirar o defeito da outra, mas  o defeito dela mesmo, não consegue nem enxergar. Porque acredita que não tem nada para ser modificado nela, porque se acha perfeita. Você se acha perfeita ou perfeito?
Mas nos sabemos que o único que continua sendo perfeito é JESUS CRISTO. E ele pode sim nos aconselhar sobre os nossos defeitos e pecados, pois ele nos  conhece por dentro e por fora muito bem. E só Ele é o único que pode nos deixar bonitos de verdade, através do seu Espirito Santo do seu amor para com as nossas vidas. Porque quem não tem JESUS CRISTO na vida, tudo  parece feio aos olhos. Você precisa de fazer plástica?  Se você já tem JESUS CRISTO e o Espirito Santo e ainda tem condições de fazer plásticas, então faça e fique linda pra JESUS CRITO cada vez mais. Mas não deixe ninguém te menosprezar tá, porque você é linda aos olhos de Deus.
PENSE NISSO!
BÍBLIA: MATEUS 7: 1,2,3,4,5 NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS, PORQUE COM O JUIZO COM QUE JULGARDES SEREIS JULGADOS, E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO VOS HÃO DE MEDIR A VÓS.
E POR QUE REPARAS  TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO, E NÃO VÊS A TRAVE QUE ESTÁ NO TEU OLHO?
OU COMO DIRÁS A TEU IRMÃO: DEIXA-ME TIRAR O ARGUEIRO DO TEU OLHO, ESTANDO UMA TRAVE NO TEU?
HIPÓCRITA, TIRA  PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO, E ENTÃO CUIDARÁS EM TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO DO TEU IRMÃO.
PAZ!                                  JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário