terça-feira, 15 de maio de 2012

NÃO DÊ OUVIDOS AS DIFICULDADES DA VIDA.


ADORE A DEUS.


     Por que é que a vida é tão difícil para algumas pessoas e fácil para outras? Foi o que me perguntaram, e eu com problemas também para resolver tive  que acalmar o coração dessa pessoa porque ela quer fazer um curso e não tem condições, então eu disse que: A vida não é fácil mesmo, ela às vezes nos coloca no cantinho da parede da vida e bate sem dó. Mas temos que nos  lembrar de que JESUS CRISTO foi levado para o alto de uma montanha, e lá satanás mostrava para Ele todos os reinos, tudo o que tem de melhor nessa terra, se Ele o adorasse. Tentando coloca-lo no cantinho da parede da vida, assim como nós somos colocados muitas das vezes. Dizendo para JESUS CRISTO que Ele não precisava andar peregrinando pelos desertos da vida, que Ele não precisava ficar vendo as necessidades das pessoas pobres a sua volta, que Ele poderia estar sempre com pessoas da sociedade cheias de joias, de estudo, endinheiradas, cultas. Que Ele poderia frequentar as melhores festas porque teria condições de comprar as melhores roupas e até poderia fazer os melhores cursinhos ou se formar na melhor faculdade.  Agora se JESUS CRISTO que era JESUS CRISTO FILHO DO REI DOS REIS  foi tentado, quanto mais a nós, pobres mortais pecadores, foi o que eu disse para ela.
E nós  não podemos nos esquecer que na palavra de Deus esta escrito que não seriamos provados além do que poderíamos suportar. E ainda tem mais ao nosso redor tem anjos nos guardando porque ao derredor está um que luta para tentar tirar   a nossa  paz, tentando nos ver derrotados, chorosos, cabisbaixos. E é isso que o inimigo de nossas almas quer. Ele quer tirar a nossa concentração do alvo que é JESUS CRISTO, ele quer nos fazer esquecer que todo aquele que crê em Deus tem um tempo certo para que a vitória chegue. Porque Deus é fiel e não abandona quem Nele crê.
  E por causa da pressa, o homem acaba muitas das vezes ficando em coma, como muitas pessoas que tiveram pressa de chegar a algum lugar, não querendo descansar o corpo a mente ou o coração, depois de uma noite de trabalho, que acabaram  dormindo no volante, sofrendo um acidente.
E aquele que espera em Deus não dorme não sofre acidentes, não fica em coma, porque sabe esperar pelas promessas pelo tempo de Deus. Porque confia que Ele está guardando o de melhor para dar para aqueles que Nele esperam.
JESUS CRISTO não quis sofrer nenhum acidente porque Ele quis tomar posse de tudo que um dia lhe foi prometido, para Ele e para todos nós, e por isso é que Ele não se deixou enganar, porque Ele não dormiu nas palavras ditas a Ele por satanás.
E assim é também a vida minha querida, algumas pessoas podem nascer e terem uma vida boa, com algumas facilidades e regalias por causa dos seus pais. Mas se não souberem esperar um pouco, uma noite que seja passar, não vigiando, acabarão dormindo ficando em coma. Tendo que esperar pelo agir de Deus querendo ou não, até que a noite passe, e o doutor JESUS CRISTO lhes dê alta de acordo com a sua vontade.
E com esse exemplo pude mostrar para ela que a vida é ruim também para todos sem exceção, porque todos os dias somos tentados a fazer escolhas na vida, porque o inimigo de nossas vidas, nos  colocará no cantinho da parede, ou num alto monte para tentar nos abater até ao chão.
Disse também para ela que o deserto pode parecer ruim e quem é que não passa por ele algum dia? As lutas, os desertos dessa vida  não são motivos para que venhamos a desistir da vitória e ficarmos abatidos, mas confiantes nas promessas verdadeiras que JESUS CRISTO nos fez um dia na cruz do calvário, no mais alto e sublime monte.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer. Um dia faz declaração a outro dia. E essas são algumas das promessas que Ele nos fez, então pra que chorar, pra que temer.
Porque Ele sempre estará pronto para nos ouvir, porque só passa pelo deserto aquele quem o Pai quer exaltar, mesmo que isso pareça absurdo aos nossos olhos e entendimento.
Porque JESUS CRISTO passou pelo deserto e Deus como Pai não o retirou do deserto, mas confiou nas escolhas certas do Filho. Você é filho de Deus? Então faça as escolhas certas, porque ao seu tempo as vitórias virão. Porque aos seus anjos dará ordem ao nosso respeito também para nos servirem.Você crê? Então espere em CRISTO.

 PENSE NISSO!
BÍBLIA: MATEUS 4: 8, 9,10,11   NOVAMENTE,O TRANSPORTOU O DIABO A UM MONTE MUITO ALTO; E MOSTROU-LHE TODOS OS REINOS DO MUNDO E A GLÓRIA DELES.
E DISSE-LHE: TUDO ISSO TE DAREI SE PROSTRADO ME ADORARES.
ENTÃO DISSE- LHES JESUS: VAI-TE, SATANÁS, PORQUE ESTÁ ESCRITO: AO SENHOR, TEU DEUS, ADORARÁS E SÓ A ELE SERVIRÁS.
ENTÃO, O DIABO O DEIXOU; E, EIS QUE CHEGARAM OS ANJOS E O SERVIRAM.
PAZ!                         JESUS CRISTO TE AMA.    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário