quinta-feira, 17 de maio de 2012

SÁBADO É DIA DE QUE PRA VOCÊ?

 Bem! Pra Deus foi um dia de descanso, mas para muitos é dia de  carregar pedra, de bater laje, filar a bóia , churrasquinho de miau, ou uma feijoada com tudo que tem direito, mas só depois da laje hein pessoal.
 Tem gente que diz que sábado é dia de ir ao shopping, de visitar a amiga querida, de se casar, mas tem gente que vai dormir até tarde, mas outros vão trabalhar também.
E o dia de sábado é o dia em que muitas pessoas sempre escolhem para fazer alguma coisa de muito especial, não é mesmo? E tudo de bom parece que acontece só no dia de sábado, já reparou nisso?
As  festas de quinze anos é no sábado, as formaturas são no sábado, casamento é no sábado.
Tem gente que vai viajar, tem gente que vai chegar, no sábado. Tem gente que vai nascer, tem gente que vai morrer, mas tem aqueles que vão ser salvos também, no sábado.
Tem gente que está só esperando pra sábado chegar pra abraçar aquela tia que chega de viagem, aquele amigo, que há muito tempo não se vê.
Sábado é um dia tão esperado que  tem até gente que nem dorme, só esperando o sábado chegar.
Há! Eu já estava me esquecendo, sábado também é dia de namorar, é bom né? Comer pipoca com refrigerante juntinho de quem se ama, vendo um filme abençoado, e com esse frio hum ai é que o sábado fica bom mesmo. Diz que não?
Mas tem gente ainda que reclama do dia de sábado, sabia? Diz que é um dia chato porque não tem nada de diferente pra fazer, ou que vai fazer sempre as mesmas coisas dos outros dias da semana.
Mas ainda tem aqueles que enquanto alguns descansam outros, não descansam e nem deixam outros descansar. Mas tem aqueles que trabalham no sábado só para alegrar o dia de sábado de quem quer se alegrar.
Sábado é o único dia da semana que tem acento. E será que é por isso que ele faz toda a diferença na vida de quem espera o sábado chegar?
Sábado, sábado, sábado, o que você vai fazer no sábado?
Já sei, tem a marcha para JESUS no trem do reteté, porque no sábado o trem vai ser exclusivo nos horários para as pessoas que gostam de festa, e de alegria, e só não vai quem não quer. Nesse trem o seu pandeiro disse que vai, o seu cavaco vai, o seu bandolim disse que vai, o seu viola disse que vai também, a matraca disse que vai sem falta.  Há o seu gogó disse que só depende de você pra ele ir. Você vai?  Legal! vai ser um sábado inesquecível abençoadíssimo. Porque essa festa só vai  começar mesmo só quando todo mundo estiver juntinho com os cantores e os pastores pregadores da palavra, cheios da unção, ai vai ser  só glória , e aleluiaaaaaaaaaa!  
Então vou te esperar lá hein! Aonde? Na marcha para JESUS já esqueceu? Não pode esquecer não.  Toma nota ai SÁBADO DIA 19 DE MAIO E O TREM VAI SAIR DA ESTAÇÃO DE CAMPO GRANDE NOS HORARIOS DE 11: 30 minutos, e 12:00  horas e 13:00 horas. Agora você escolhe o melhor horário pra você.Só não é grátis! Mas não deixe de ir tá. A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE. VEM SE ALEGRAR COM JESUS E FAÇA SEU SÁBADO SER DIFERENTE.
 PENSE NISSO!
BÍBLIA: SALMOS 133.1 ÓH! QUÃO BOM E QUÃO SUAVE É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM ÚNIÃO!
PAZ!                              JESUS CRISTO TE AMA.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário