sexta-feira, 4 de maio de 2012

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?


 VAGA  PARA  PADEIRO ESSE É O SEU SONHO?

       Nada pode impedir de algo acontecer de bom ou de ruim na sua vida, se assim Deus não permitir, sabia?
Porque pode ter o homem muitas amizades, muitas  influencias, muitos conhecimentos, ser inteligente, mas se Deus não abrir a porta ninguém poderá abri-la.
 Se Deus não abrir a madre ninguém nasce, se Deus não fizer o grãos de mostarda germinar na terra não terá árvore, e se não tiver árvore não terá frutos. Parou pra pensar nisso? Mas graças a Deus que Ele nos escolheu e nos chamou para que possamos dar muitos frutos nessa terra.
E você quer ser uma árvore cheia de bons frutos? Então fale Dele, diga que Ele é aquele que faz a árvore  seca voltar a ter vida, porque Ele tem a água viva que desce do céu do seu trono, como chuva serôdia, para fazer reviver tudo o que parece estar morto.
Porque quem está Nele mesmo em terra seca, partida pelo calor do sol, ainda da muitos frutos Nele.
Operando Deus quem pode impedir de alguma coisa vir a deixar de existir, ou de reviver?
Nem o vento, nem o agitado mar, nem a morte, nem a vida podem  impedir o seu agir. Nem o mais profundo abismo pode negar o seu nome, nenhuma cova pode enterrar seus propósitos.
Quem poderá impedir da lua ser iluminada pelo sol, mesmo a tanta distância, se Ele já deu ordens, e disse, Aja luz!
E em cada momento de dificuldades que o homem tem na vida, não é para desanimar e sim para glorificar o nome Dele cada vez mais, pois a demora Dele na vida de quem o espera se chama vitória.
José do Egito esperou pela providência de Deus, e foi surpreendido por uma vitória  ainda maior, quando saiu da prisão. Quando Deus o exaltou, colocando nas mãos de José a responsabilidade de governar, por ele ser um verdadeiro adorador. Por saber esperar o agir de Deus.
E você, está esperando o agir de Deus?  É isso ai, não desista não, porque esse nosso Deus vai fazer de você um governador, ou o que Ele quiser, mais uma coisa é certa, Ele vai fazer os teus inimigos verem que Ele é na sua vida, que você é um verdadeiro homem, mulher de Deus. Não está acreditando mais por quê? Porque acha que está demorando da sua benção chegar? Porque o seu amigo não se lembrou de te ajudar, assim com o copeiro se esqueceu de José?  Dê graças a Deus por isso, porque ele se esqueceu de você, queridos. Não espere no homem, espere em Deus, porque Ele tem um ofício melhor para você, para sua vida, assim como Ele teve para José.
 E ai! Acendeu agora a luz dentro de você, que estava querendo se apagar? Deixa apagar não filho de Deus! Isso mesmo, leia sempre a palavra de Deus, ouça os abençoados que Deus preparou para levar às boas novas em todos os cantos dessa terra. A palavra pura e verdadeira de Deus, que faz o inferno tremer com o seu poder. Manifestando a sua glória, libertando-nos das mentiras,das armadilhas de satanás, tirando o homem da cova dos laços do inimigo. E tudo isso acontece porque os teus sonhos não tem fim para esse Deus! Creia e espere porque Ele vai mandar te chamar.
Nada contra, mas, você não quer ser padeiro quer?
PENSE NISSO!

 O PEDIDO DE JÓSE AO COPEIRO MOR E O SEU ESQUECIMENTO.
BÍBLIA: GÊNESIS 40: 14, 15,23      PORÉM  LEMBRA-TE DE MIM, QUANDO TE FOR BEM; E ROGO-TE QUE USES COMIGO DE COMPAIXÃO, E QUE FAÇAS MENÇÃO DE MIM A FARAÓ, E FAZE-ME SAIR DESTA CASA;PORQUE DE FATO, FUI ROUBADO DA TERRA DOS HEBREUS; E TAMPOUCO AQUI NADA TENHO FEITO, PARA QUE ME PUSESSEM NESTA COVA.
O COPEIRO-MOR, PORÉM NÃO SE LEMBROU DE JOSÉ; ANTES, SE ESQUECEU DELE.

PAZ!                         JESUS CRISTO TE AMA.
                                  ELE NÃO SE ESQUECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário