terça-feira, 22 de maio de 2012

QUER RECEBER UMA COROA DE VIDA?


ENTÃO SEJA FIEL AO REI.       


          Ser fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida. Mas só depois que morrer? E quem quer receber algo depois da morte?
 Você quer?
E como é que depois da morte alguém pode desfrutar de algo tão precioso como a vida. Não é mesmo?
Essa promessa que nos foi feita é difícil de entender, mas quem nos prometeu sabia o que estava falando e prometendo. E se Ele nos prometeu sabe também que teremos condições de cumprir, mesmo que possa parecer impossível.
 Ele nos prometeu que seriamos coroados com a vida, não com uma coroa comum, com uma promessa de algum bem passageiro, assim como a fama, ou o sucesso etc. Mas o que nos foi prometido foi à vida, algo que nenhum mortal pode prometer ou dar a alguém pela sua fidelidade. Ele nos prometeu algo muito maior, muito melhor, algo muito mais valioso, mais que especial algo que tem valor real.
Existem pessoas que são fiéis a outras pessoas por esperar receber das mãos delas muitas coisas, algo que um dia vai se deteriorar, ou que vai acabar pela ferrugem pela traça, ou por qualquer motivo. E existem pessoas que pagam até por um preço muito alto, que denigre até a sua imagem como pessoa, tudo por uma coroa comum. Mas quem for fiel ao verdadeiro Deus e verdadeiro amigo, recebera de suas mãos o melhor de todos os prêmios já prometido a alguém. Uma coroa de vida.
Alguém pode se quer imaginar, como é uma coroa de vida?
 E isso quer dizer: Qualidade de vida, que só Ele pode nos oferecer.
Porque todas as promessas feitas pelos homens aos homens, acabam se deteriorando, como também todos os pactos, todas as promessas se rompem. E todas as coroas no mundo dos homens tem um fim, mas as promessas feitas por Deus aos homens tem muito mais significado, por ser coroa de vida, tem vida eterna Nele.
Quer receber uma coroa de vida?  Então seja fiel ao Deus que assim nos prometeu.
O que você prefere receber, uma coroa das mãos dos homens ou a coroa de vida pelas mãos de Deus?  Mas veja bem o que você vai responder, porque depois da morte ninguém usa coroa de nenhum tipo. Simplesmente segue-se ao juízo de Deus, sendo pelo Rei coroado.
 PENSE NISSO?
BÍBLIA: APOCALIPSE 2: 10,11   NADA TEMAS DAS COISAS QUE HÁS DE PADECER. EIS QUE O DIABO LANÇARÁ ALGUNS NA PRISÃO, PARA QUE SEJAIS TENTADOS; E TEREIS UMA TRIBULAÇÃO DE DEZ DIAS. SÊ FIEL ATÉ A MORTE, E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ AS IGREJAS: O QUE VENCER NÃO RECEBERÁ O DANO DA SEGUNDA MORTE.
PAZ!                               JESUS CRISTO TE AMA.
                                                SEJA FIEL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário