domingo, 6 de maio de 2012

O MELHOR LUGAR


É AOS PÉS DE JESUS CRISTO.


      Por onde JESUS CRISTO passa as pessoas não conseguem ver mais nada a sua volta, por que a sua presença é especial para a vida daqueles que Nele crê.
Uma mulher foi  separada, da sociedades por causa de uma enfermidade que sofria, e quando ela ouviu que JESUS CRISTO passava por aquele lugar, se encheu de coragem, e mesmo podendo ser morta, foi ao encontro Dele. E aquela cidade toda nem percebeu a sua presença. Porque todos esperavam ver  JESUS CRISTO. Mas aquela mulher também precisava de um milagre, mas não podia deixar que as pessoas percebessem a sua presença no meio delas. E por isso, ela não entrou na cidade gritando, empurrando, chorando, fazendo escândalos, tentando chamar a atenção, ela entrou na cidade com muita sabedoria, mas com muita fé, com muita discrição. A de poder tão somente tocar nas vestes de JESUS CRISTO para Dele receber sua vitória, sua cura, a salvação, a sua libertação.
Aquela mulher entrou na cidade por baixo, mas não queria mais ficar por baixo, naquela situação que se encontrava, ela tirou proveito para tocar na orla do vestido de JESUS CRISTO estando por baixo, porque se arrastava também.
Aquela mulher estava disposta a não ficar mais com as escolhas que fizeram por ela, dando para ela um destino que não foi com o que ela sonhara para sua vida. Ela não nasceu pra ficar isolada, separada, falida, desprezada, humilhada desamparada, por baixo. Ela estava decidida a não deixar a esperança morrer com ela, usando da mesma esperança para alcançar sua cura.
O tempo passou e aquelas pessoas até se esqueceram de como era o seu rosto, que ninguém percebeu o seu estado, o seu jeito de andar, que era de uma pessoa enfraquecida, que se arrastava, por não conseguir andar direito.
E mesmo com tantas dificuldades aquela mulher não desistiu de tentar alcançar aquilo que o seu coração desejava. Ela sabia que nem as autoridades com suas leis e nem mesmo os médicos poderiam mudar a sua situação.
Porque aquela mulher estava presa do outro lado do muro sem ter cometido nenhum delito, mas as  autoridades a separaram para resolver o problema deles, não o problema dela.
Os médicos sem terem mais o que fazer, já diagnosticaram  que o problema daquela mulher não tinha mais cura, separando-a do outro lado da cidade também, pondo um muro dividindo a sua vida para a morte, fazendo com que ela se lembrasse de como ela era antes e depois da enfermidade, todos os dias. Que ela não era mais ninguém naquela sociedade por causa do seu estado. Mas essa mulher não deu ouvidos  a depressão, a tristeza ao desânimo, deixando os seus ouvidos livres para ouvir os passos de JESUS CRISTO, quando passava  por aquela cidade, naquele lugar, confiando que aquele dia era o dia do seu milagre.
Aquela mulher sabia que quando ela tocasse na orla do vestido de um homem Santo, de um homem justo e  bom, ela seria curada, salva, liberta de todos os seus problemas.
 Aquela mulher mostrou para uma cidade inteira que ela apesar de estar enfraquecida pela enfermidade, ela não estava desanimada e não dependia de nenhuma daquelas pessoas, e que o seu milagre viria. E que eles teriam que compreender que para ser bom, justo, Santo suas vestes teria que exalar bondade, justiça, santidade também. Que para curar, libertar ou salvar alguém, não dependia do suor do corpo, do seu trabalho ou de uma profissão que o homem pudesse ter, mas do amor,do poder de JESUS CRISTO.
Porque o dinheiro paga pelo conforto de uma casa, paga por uma consulta médica, por remédios, paga por uma consulta de um advogado, por qualquer coisa que o homem necessitar nessa vida.E aquela mulher pagou também por todas essas coisas para receber sua cura, mas ela não precisou mais pagar. Por que existia um lugar santo, por que existiu um milagre, porque o melhor lugar que aquela mulher poderia querer e estar foi aos pés de JESUS CRISTO.
PENSE NISSO!
E você está esperando vir de alguma pessoa a solução dos teus problemas? Não espere, porque desde que o mundo é mundo todas as bênçãos vem somente Dele. Mesmo que alguém te ajude ou não. Porque Dele todos são dependentes, todos necessitam do seu socorro. Do menor ao maior, ninguém consegue nada na vida se não for a sua infinita misericórdia, se Dele não fluir bênçãos. Então tende bom ânimo, espere Nele a sua vitória, e em mais ninguém. Porque Ele vai te chamar de filho, mesmo você não dizendo o seu nome para Ele.
PENSE NISSO!
BÍBLIA: MATEUS 9: 22  E JESUS, VOLTANDO-SE E VENDO-A, DISSE: TEM BOM ÂNIMO, FILHA A TUA FÉ TE SALVOU. E IMEDIATAMENTE A MULHER FICOU SÃ.
PAZ!                          JESUS CRISTO TE AMA.
                                               CREIA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário