quarta-feira, 2 de maio de 2012

VOCÊ TEM CARA DE CAMPEÃO SABIA?

POR ISSO DEUS TE CHAMOU PARA SER VENCEDOR,
NÃO UM DERROTADO.

      Deus não quer que andemos derrotados, dizendo por ai que não tem jeito para os  problema, e que vamos perder, que não vamos conseguir chegar, ao lugar que Ele preparou para os campeões. Você é um dos campeões? Já que você disse que sim, quem é o inimigo para dizer que não. Não é mesmo?
Esse mesmo inimigo um dia também quis dizer para JESUS CRISTO que Ele não iria conseguir ser campeão, que Ele não iria aguentar as provas impostas por ele, e  que não iria conseguir vence-lo, salvando-nos das suas mãos. Mas a atuação do inimigo só serviu para nos mostrar, que se JESUS CRISTO conseguiu vence-lo, levando sobre Ele todas as nossas dores, todas as nossas dificuldades;é porque todos nós conseguiremos também. Porque foi para isso que JESUS CRISTO veio a esse mundo, para nos dizer que somos mais que vencedores Nele.
E ai, você vai continuar pensando se vai dar certo ou não os teus sonhos? Que não adianta sair do quarto escuro como se fosse uma caverna moderna, que quanto mais você pensa menos vê uma saída? Que você não vai conseguir aquele emprego esperado, que não vai adiantar tomar todos  aqueles  remédios porque você não vai mais  conseguir andar, enxergar, ouvir, falar? Sai desse engano, porque aquele que prometeu garantiu todas as nossas vitórias no calvário. Entendeu agora campeão?
JESUS CRISTO não sofreu calado sem resmungar atoa, não. Então pense nisso! E crie coragem também e sai daí desse edredom, levanta! Faça uma coisa: Sai da frente desse computador agora, e vai  para a frente do espelho e diga para você mesmo. Eu tenho cara de campeão, sou mais que vencedor em Cristo Jesus. Diga, fale alto pra você mesmo ouvir! Olha, viu, Como JESUS CRISTO é bonito! Como você é parecido com o Filho e com o Pai. Viu! Como você já ficou mais animado. Com cara de campeão diz que não? Não gostou do que viu é...? Mas você também não viu como Jesus cristo é. Mas Ele é bonito de qualquer jeito, diz que não? E se Ele é, todos que o adoram são também. E agora! Olha de novo! Gostou né..., eu sabia que você ia mudar de ideia. Campeão, vencedor, hum  tá podendo hein!
Agora você começa a compreender, que: Provas só foram postas diante daquele que o Pai acreditou que  pudesse vence-las? E que você precisa guardar em seu coração para não esquecer mais que: Deus confia em você, para dizer para o diabo que não adianta por tropeços, pedra, pilha, dificuldades em seu caminho, porque Deus aposta todas as fichas em você, porque confia plenamente que você não terá medo mediante as imensas ondas do mar da vida. Assim como Ele confiou em JÓ. E aconteça o que acontecer você vai segurar a onda, melhor dizendo, vai andar por cima delas e não vai afundar de jeito nenhum, porque JESUS CRISTO está com você ao seu lado, segurando a sua mão. Creia, tenha fé!
Então não desista, não desanime, não fique dentro dessa tempestade da vida, pensando que está sozinho não, pensando que a vitória nunca vem. Porque se você der o primeiro passo para JESUS CRISTO, você vai andar e nunca mais vai parar. Assim como quando você era uma simples criança, lembra? Pense nisso você já é campeão dês do ventre, não te falei! Eu também sou e por isso é que olho no espelho todos os dias, mesmo não gostando muito do que vejo né, mas olho assim mesmo para não me esquecer da semelhança que tenho com PAPAI.
 PENSE NISSO VOCÊ TAMBÉM!
BÍBLIA: MATEUS 14: 29 E DISSE: VEM. E PEDRO, DESCENDO DOBARCO, ANDOU SOBRE AS ÁGUAS PARA IR TER COM JESUS CRISTO.
 FILIPENSES 4: 13  POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE.
PAZ!                           JESUS CRISTO TE AMA.
                                           CAMPEÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário