quinta-feira, 10 de maio de 2012

UMA NOVA OPORTUNIDADE.


BEM AO SEU ALCANCE CREIA.

      Quando se quer pescar e pegar muitos peixes o pescador lança a rede ao mar. Certo? E com habilidade, com o conhecimento naquilo que faz, consegue com isso muitos peixes. Então porque Pedro tentou pescar a noite toda e não pescou nada, mesmo sendo conhecedor da profissão?
Muitas pessoas vão dizer que era porque não era um bom dia, melhor dizendo uma noite de sorte, ou que o mar não estava pra peixe. Não é mesmo?
E muitas pessoas em suas profissões sofrem, ficam desanimadas, porque o dia parece que não flui, não anda, ou  melhor dizendo tudo parece dar errado. Não é assim? E por mais que a pessoa se esforce não consegue desenrolar o que  aprendeu ou estudou. Não consegue vender, comprar, negociar, parece que existe uma chave invisível que fechou e trancos todas as portas,  não é assim?
E como Simão Pedro, muitas pessoas já estão até dizendo que não adianta mais tentar, que melhor é guardar as redes, o talento,  ou até trocar de empregado. porque acha que o empregado já  não produz mais como antes. Faz isso não! Porque você só vai  esticar mais o problema, por quê? A pessoa que trabalha pra você vai ficar desempregada, e além dela e de você ficarem chateados, a família dela também vai sofrer junto, passando dificuldades.Pensou nisso?
Leia com atenção:
Quando Pedro Simão estava lavando as redes com seus amigos, desanimados, pensando em guarda-las, JESUS CRISTO disse: Lança a rede do lado direito  Simão Pedro. Isso quer dizer que o problema não estava com o barco ou nas redes e sim com o lado que Pedro escolheu para lançar as redes. Percebeu isso? 
 Simão Pedro sempre lançava as redes do mesmo lado, sempre do mesmo jeito. Mas JESUS CRISTO esperava que Pedro renovasse os seus pensamentos,o seu modo de agir, que ele deveria pescar,mas aonde nem ele mesmo achasse que  poderia ser possível pescar tantos peixes,em JESUS CRISTO. Pedro achava que ele só poderia pescar grandes peixes em alto mar, e nunca ali, na  praia, onde ele lavava as redes, a beira da praia, pertinho na presença de JESUS CRISTO.
Isso quer dizer que o milagre estava pertinho de Pedro,que JESUS CRISTO estava logo ali,pronto para ajuda-lo.
E muitas pessoas porque acham que já estão acostumadas a fazer um serviço, tem uma confiança exagerada nela mesmo, dizendo ser o bom, o tal,então fica difícil pra JESUS CRISTO agir na vida dessas pessoas também. Porque no dia em que  a pessoa estiver com problemas,ao invés de desistir,ele deve clamar por JESUS CRISTO,porque só Nele existem milagres.Porque JESUS CRISTO sempre está pronto a ajudar.
 JESUS CRISTO mostrou para  Simão Pedro que ele tinha que renovar o seu jeito de pescar, de trabalhar, de confiar só Nele, não na sua própria sabedoria. E só assim continuar a se movimentar, continuar lançando as redes, Confiando mais em JESUS CRISTO, que é provedor de todas as coisas.Você confia em JESUS CRISTO?
E agindo dessa forma, ouvindo os conselhos do mestre,  Simão Pedro pode sorrir de novo, pois viu que sua peixaria, seus negócios não foram a pic, pois haviam pescado muitos grandes peixes e graças a palavra de JESUS CRISTO, ao conselho que  ouviu e seguiu, ficou animado. Porque JESUS CRISTO se fez na vida de Simão Pedro o melhor sócio de todos os tempos que uma pessoa pudesse esperar em ter.
E você! Vai ficar ai sem saber o que fazer, cabisbaixo, querendo  fechar as portas, porque não consegue ver mais saída para os problemas? Assim como Simão Pedro não achava saída para os seus problemas? Mas fica tranquilo porque JESUS CRISTO como conhece todas as saídas, abre todas as portas para todos os problemas seus também, serem resolvidos Nele, abre porta onde não tem. E hoje Ele trás solução bem diante de seus olhos, você crê? Porque Simão Pedro creu,e ele se deu bem. E você quer se dar bem também?Então deixe JESUS CRISTO ser o seu melhor sócio e conduzir bem a sua vida.
Se você crê, assim como Simão Pedro?Então o resto é fácil. Veja bem!
Simão Pedro tinha um barco, amigos e as redes, só não tinha os peixes. Certo? Você tem uma empresa, um emprego, um governo, uma família, um negócio,um empregado que seja, mas já tem meio caminho andado. Não é? Só falta ter JESUS CRISTO. O resto deixa nas mãos Dele porque o sobrenatural é com Ele mesmo.
Então: Entrega o teu caminho ao Senhor confia Nele e Ele tudo fará. É só dizer pra Ele o seu problema, fale pra Ele que você já tentou muitas vezes, assim como Simão Pedro disse. . Aí, é só procurar olhar a sua volta, que as soluções dos problemas estarão bem  debaixo de seus olhos. Achou? Viu como JESUS CRISTO é bom. BASTA CRER!
PENSE NISSO? NÃO É SORTE É MILAGRE DO MESTRE.
BÍBLIA: JOÃO 21:5, 6  DISSE-LHES,POIS,JESUS: FILHOS,TENDES ALGUMA COISA DE COMER? NÃO.
E ELE LHES DISSE: LANÇAI A REDE Á DIREITA DO BARCO E ACHAREIS. LANÇARAM-NA, POIS, E JÁ NÃO PODENDIAM TIRAR, PELA MULTIDÃO DOS PEIXES.
PAZ!                             JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário