terça-feira, 1 de maio de 2012

O DEUS QUE CRIOU TODAS AS COISAS.


ATÉ MESMO O MACACO.

      O homem de Neandertal sofria de raquitismo você sabia? Nem eu, mas foi lendo que descobri isso.
Homens das cavernas sofriam também de doenças e mesmo sendo de estatura pequena pela doença, não ficaram esquecido por Deus na sua história.
Homens estudiosos dos tempos modernos descobriram que Deus os fez também. Mesmo porque macacos são macacos e humanos são humanos. E até hoje não conversei com nenhum, e você já conversou com algum macaco no zoológico?
A evolução científica serviu para achar outros humanos que homens dos tempos modernos nem sabiam que eles existiam. Achando seus restos mortais, que nos mostra que Deus colocou suas mãos lá no passado também, dos nossos antepassados.
Nada fica em oculto aos olhos de Deus e através dos olhos de outros humanos que quiseram saber da verdadeira história, e que conseguiram trazer a tona o que um dia ficou em oculto a sociedade e ao mundo. Porque até na história desses homens das cavernas o diabo tentou colocar o seu dedo. Tentando enganar o mundo que o homem  veio do macaco, querendo humilhar a semelhança do homem com Deus, tentando nos enrolar. Tentando fazer o homem acreditar que somos descendentes de primatas, não descendentes de um Rei de um Deus todo poderoso que nos fez e fez os céus e a terra e tudo o que nela há.
Usando a ciência para enganar, forjando uma mentira, usando ossos humanos e ossos de macaco quimicamente envelhecidos, colocados num fóssil para forjar uma evidência da evolução dos primatas. E também foram espalhados sobre  esse fóssil dentes limados da arcada inferior de um chimpanzé, para dar aparência de uma arcada humana.
Está é a sabedoria do inimigo dada para o homem enganar e em troca da obediência ao mesmo, para ganhar sucesso naquilo que faz, para ser honrado perante a sociedade dele. Porém Deus não deixa ninguém confundido, porque Ele não é Deus de confusão.
Deus é Deus, e criador de todas as coisas existentes na terra e fora dela, Ele é o Deus que dá sabedoria ao homem para exalta-lo, não para serem chamados de mentirosos, mas para ser honrado por Ele.
Deus é aquele que do pó da terra fez o homem e deu vida ao homem através de um sopro em suas narinas.
Esse mistério da vida está com Ele e o que é o homem para tentar manipular a vida que pertence a Ele. Macacos são  animais que foram feitos pelas mãos do Criador assim como o homem também. Mas nós somos muito mais importantes e queridos por Ele, pois somos sua imagem e semelhança, assim como um filho se parece com o pai. Você se parece com Deus ou com um macaco?
E como é que  pode, que pessoas dizem que o homem veio do macaco, e outros dizem que a vaca é sagrada, e outros dizem que viemos de reencarnações etc. Acreditam em tantas coisas menos na palavra de DEUS e em seu filho JESUS CRISTO. Mesmo existindo a cidade intacta onde o seu Filho foi rejeitado um dia. Mesmo existindo o Coliseu  onde cristãos, foram jogados na cova dos leões por causa da palavra desse maravilhoso Deus.
E se essa perseguição toda existe, existe não porque viemos do macaco. Certo? Mas por um Deus que manifesta o seu poder todos os dias, quando um ser humano nasce e seus ossos crescem dentro de um outro ser humano, quando o sol  desponta no horizonte, quando nos alimentamos das hortaliças, dos frutos, de todas as sementes que Ele mesmo fez existir para vivermos saudáveis nessa terra. Quando olhamos para o céu e vemos todos os planetas e estrelas seguros por suas mãos. Quando somos curados por uma enfermidade que o homem diz não ter cura. E que se o ar nos faltar, logo  percebemos que não somos nada sem esse Deus.
E ai, você acredita que você veio do macaco? E que a vaca é mais importante que você? Ou que você vai ter que nascer várias vezes para ser um ser melhor? Ou crê que Deus criou tudo isso por você e que JESUS CRISTO seu Filho deu a vida por você para que seja livre das mentiras de satanás.
 PENSE NISSO?
BÍBLIA: GÊNESIS 1: 24, 25,26,27.    E DISSE DEUS: PRODUZA ALMA VIVENTE CONFORME A SUA ESPÉCIE; GADO, E RÉPTEIS, E BESTAS- FERAS DA TERRA CONFORME A SUA ESPÉCIE. E ASSIM FOI.
E FEZ DEUS AS BESTAS- FERAS DA TERRA CONFORME A  SUA ESPÉCIES, E O GADO CONFORME A SUA ESPÉCIE, E TODO O RÉPTIL DA TERRA CONFORME A SUA ESPÉCIE. E VIU DEUS QUE ERA BOM.
E DISSE DEUS: FAÇAMOS O HOMEM Á NOSSA IMAGEM, CONFORME A NOSSA SEMELHANÇA; E DOMINE SOBRE OS PEIXES DO MAR, E SOBRE AS AVES DOS CÉUS, E SOBRE O GADO, E SOBRE TODA A TERRA, E SOBRE TODO RÉPTIL QUE SE MOVE SOBRE A TERRA.
E CRIOU DEUS O HOMEM Á SUA IMAGEM; Á IMAGEM DE DEUS O CRIOU; MACHO  E FÊMEA OS CRIOU.
PAZ!                           JESUS CRISTO TE AMA.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário