quinta-feira, 10 de maio de 2012

VOCÊ CRÊ EM DEUS?

PIRINAUA OU CAPIRINAUA,
SIM OU NÃO?

     Você já reparou que existem pessoas que só  acreditam nas pessoas se olharem dentro dos olhos delas? Como se isso garantisse a verdade. Se bem que estudiosos contam que pessoas que não olham dentro dos olhos das pessoas é porque estão escondendo alguma coisa ou falando mentiras. Você acredita nisso? Eu não digo que sim, nem digo que não. Resumindo nem digo pirinaua, nem capirinaua, entendeu?
 Porque tem gente cara de pau de tudo que é jeito, olhando no olho ou não. Tem gente que mente que nem sente, até de olhos fechados. Mas tem também tantas pessoas que acreditam em mentiras que se dissesse que alguém viu Tomé vivinho andando por ai, acreditariam. Você acreditaria? Eu acredito porque não! O cachorro do irmão da minha amiga se chamava Tomé, tá rindo, é verdade.
 O povo é tão simplório que os mentirosos passam a  ser as pessoas mais sérias da face da terra, sabia? Você é sério? Sim! Entendi. É por que não gosta de brincadeiras né? E mentiroso? Não fala mentira de jeito nenhum? Que lindo! Então você é uma pessoa séria mesmo. Puxa... Raridade, mas você não fala nem pra sua empregada, sua secretária dizer ao telefone que você não está, quando não quer atender? Ou que você não pagou alguém que você devia por que a pessoa não quis receber? Ou quando a campainha toca e é aquela fofoqueira, você a recebe com muito carinho?   Olha que eu já estou quase acreditando que existe um justo na face da terra e esse justo é você hein! Mas, espera ai: Se você está falando a verdade então JESUS CRISTO é mentiroso?
Não pode! Porque a palavra de Deus é fiel e verdadeira, confiável, mais que a palavra dos homens. E quando falo homens  estou me referindo as  mulheres também tá!
Pessoas dizem que devemos andar na linha, mas quem anda na linha é trem ou Maria fumaça. E outra, o trem faz muito barulho e a Maria fumaça o próprio nome já diz, fumaça. Você fuma? Não?  Mas faz muito barulho né! Por que ronca ? Entendi! Não mente, não ronca, ainda bem que não fuma.
Não fala mentira que o nariz cresce, igual ao do Pinóquio hein! As pessoas do mundo inteiro sempre detestaram a mentira. Mas na primeira oportunidade, todos mentem, sem exceção nenhuma, diz que é mentira minha? Os seres humanos mentem por qualquer coisa, querendo que as pessoas acreditem nelas, e quando uma pessoa fala a verdade ninguém acredita. Por que será?
Esse mundo é mesmo muito louco, as pessoas querem saber da verdade, ouvir a verdade, mas quando tem que usar da verdade, falar a verdade, preferem, escolher falar mentira como se fosse a pura verdade. Vai entender isso?
 Os primeiros humanos, Adão e Eva desobedeceram a Deus, e quando disseram a verdade, foram repreendidos assim mesmo. Sendo que eles nem conheciam o que era a palavra mentir. Deus nem quis saber, passou a régua nos dois. Foram se esconder Dele, ai piorou o caso,tendo que pagar o preço.
Agora, Judas comeu com JESUS CRISTO na mesma mesa, era um dos apóstolos, mas o traiu com um beijo, mentindo o seu afeto por Ele.
 E tem mais, JESUS CRISTO foi praticamente chamado de mentiroso por um dos mal feitores que estavam com Ele na cruz. Que blasfemou contra Ele dizendo: Se tu és o filho de Deus, salva-te  a ti mesmo e a nós. Porque não acreditava que JESUS CRISTO poderia salva-lo,que poderia estar falando a verdade.
Mas um desses mesmos malfeitores, falou a verdade porque disse que eles na verdade mereciam estar naquela cruz, mas JESUS CRISTO não. BÍBLIA: LUCAS 23: 41 Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam: mas este nenhum mal fez.
E assim é também nos dias de hoje, muitos malfeitores sabem que JESUS CRISTO SALVA CURA E LIBERTA, mas não são todos que creem que JESUS CRISTO pode ajuda-los. Porque muitas pessoas não acreditam mais nas pessoas, até mesmo em lideres, em seu país, na igreja de JESUS CRISTO, nas autoridades, nem mesmo na palavra de Deus. Porque muitos duvidam até que JESUS CRISTO já veio e que voltará.
Cada um tem seu jeito de ser e de agir, mas o único caminho que nos leva até ao céu é JESUS CRISTO, não existe outro jeito.
Agora só falta você dizer que é mentira, que existe outro caminho. Qual? Se só existiu, existe, e existirá para todo o sempre um só, JESUS CRISTO o Filho de Deus, porque Ele mesmo diz, que Ele é o caminho a verdade e a vida. E é o único Santo que morreu,  mas ressuscitou dos mortos, para nos salvar, curar e libertar das mentiras de satanás.
Mas não faz mal, também não acredito que você vai se deixar enganar por essa sua incredulidade toda, mesmo.
Afinal, todo mundo diz que não existe Deus, mas quando o bicho pega, todo mundo chama por Ele. Você já chamou por Ele hoje? Não? Não Fala mentira hein, que é pecado!!!! Olha que o nariz cresce.
PENSE NISSO!
BÍBLIA: JOÃO 14: 6,7   DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
SE VÓS ME CONHECÊSSEIS A MIM, TAMBÉM CONHECERÍEIS A MEU PAI; E JÁ DESDE AGORA O CONHECEIS E O TENDES VISTO.
PAZ!                    JESUS CRISTO TE AMA

   





Nenhum comentário:

Postar um comentário