sábado, 19 de maio de 2012

PESSOAS ATÉ PARAM,PRA OUVIR.

MAS SÓ JESUS CRISTO RESOLVE.

     Você tem um relacionamento bom com você mesmo?Sim? E, isso quer dizer que você nunca reclamou de você mesmo; Ou é porque você nunca escutou alguém reclamar de você?
 Mas você já reclamou de alguém? 
 Você não tem um comportamento de vítima, tem? E é por causa disso é que a vida sorri para você sempre? Não é assim que falam? Mas será que é por causa disso mesmo?
E é por isso que você acredita que: Pessoas que vivem reclamando de suas dificuldades,  é por isso que não conseguem resolver os problemas da vida? Mas se alguém não abrir a boca para reclamar dos problemas, quem vai saber que este alguém necessita de ajuda, não é mesmo? E se ninguém quiser ouvir  a pessoa,como vão resolver os problemas? Jesus filho de Davi! Se aquele homem não dissesse isso, Jesus Cristo não teria parado para saber quem estava chamando por Ele, e muito menos que havia algum problema para ser resolvido.
E na vida existem pontos negativos e pontos positivos para todas as coisas, mas, existem  pessoas que só gostam de ouvir coisas boas. E essas pessoas precisam saber que quem passa por problemas não pode delirar, fazer de contas que está tudo bem, como se estivesse vivendo no mundo de Alice. Você vive no mundo de Alice? Porque existem casos que não adianta nem falar para o homem, porque só JESUS CRISTO pode resolver.
Mas quem tem problemas com a fome, tem pressa de encher a barriga, quem tem problemas para serem resolvidos na justiça tem pressa para serem livres deles também. E quem está enfermo precisa de um médico que o ouça, para ser curado. E tantos são os problemas que para isso existem, alguns órgãos competentes para  resolve-los. Mas se a pessoa não  falar,e reclamar como saberão? E se não existir pessoas que se dispõe a resolver,  a escutar e ajudar a resolver, como serão solucionados os problemas de cada um de nós em todo o mundo? Só Deus não é mesmo?
Assim também é a palavra de Deus, se ninguém falar dela quem ouvirá? Quem será beneficiado por ela, para que possam chegar até a Deus e aos céus. E se ninguém quiser ouvi-la, quem herdará o céu?
Pessoas  tem relacionamentos com pessoas, e quando uma pessoa fica sabendo que alguém está com algum tipo de problema, a pessoa logo dá um jeito de dizer que a tal pessoa só vive reclamando de suas dificuldades que não ora e  que não faz nada, julgando-as. E dizem que ela tem que  orar mais, não desistir, entregar para Deus os seus problemas, descansar em JESUS CRISTO todos os seus problemas, porque para tudo tem um tempo certo.E quem consegue descansar com problemas para resolver? Você consegue? Mas os problemas dessa pessoa as vezes não é uma coisa impossível de se resolver, ou que tenha que esperar tantos anos, mas ela tem dificuldades pra resolver, porque ela não é nenhum juiz, médico, advogado, ou um professor etc. Mas aí as pessoas sabem até disso, mas não a ajudam e ainda dizem que é Deus é quem vai resolver os problemas dela.
 ENTREGUE PARA DEUS OS TEUS PROBLEMAS, PARA JESUS CRISTO isso é o que dizem sempre.Mas JESUS CRISTO deve ficar chateado com isso não? Só problemas para ele resolver, que não era nem mesmo para Ele saber.
O pobre do mendigo está com fome, com frio, então a pessoa diz para ele que Jesus quer lhe dar uma nova vida, e que para isso, ele tem que orar mais, jejuar mais, ir mais a igreja, dar o dízimo mas ninguém quer começar a escrever o primeiro capitulo da vida dele, pra ele começar a acreditar que milagres existem.  E para existirem milagres, é preciso ter quem doe cinco pães e dois peixinhos.Quem vai ser o voluntário?
 Aí como ninguém ajuda, ele vai acabar se encontrando com o Criador com fome,e com frio. Porque o problema dele é coisa para humanos, humanos resolverem. Mas, cadê os humanos? Todo mundo foge, na hora da dor de cabeça dos outros. Porque nessas horas todo mundo toma Doril. Mas o único que não trata ninguém com remédios ou pedras para serem livres dos seus problemas é o médicos dos médicos JESUS CRISTO. O único médico que não usa nenhum recurso humano, mas que resolve todo tipo de dor.  E não importa o tipo de relacionamento que você tenha com JESUS CRISTO o importante é que Ele vai te ouvir quando você clamar ou tocar Nele, porque Deus é fiel, mesmo que sejamos infiéis.
 PENSE NISSO!
BÍBLIA: MATEUS 5.6,7  BEM-AVENTURADO OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA. PORQUE ELES SERÃO FARTOS;
BEM-AVENTURADOS OS MISERICORDIOSOS, PORQUE ELES ALCANÇARÃO MISERICÓRDIA;
PAZ!                               JESUS CRISTO TE AMA.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário