terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COM JESUS CRISTO ATÉ A TRISTEZA SALTA DE ALEGRIA.


          E AI... TUDO BEM? TUDO FIRME NA ROCHA?       
   A VIDA COM JESUS CRISTO O VENTO NÃO LEVA.       
     Quem não tem JESUS CRISTO, à vida torna-se uma tempestade que sai arrastando tudo pela frente, que sai espalhando tudo, por todos os lados. E todo aquele que não tem JESUS CRISTO como Senhor de sua vida, a vida fica como barco a deriva.
Essa vida é muito louca, horas está calma, como um doce rio, horas cheia de altos e baixos como ondas indecisas, noutras como num redemoinho de emoções, como um furacão, que espalha o sorriso pra longe, que faz a gente chorar. Fazendo o barco dessa vida ficar de velas quebradas, sem rumo, sem cais. Mas aquele que tem a bussola que é a palavra de Deus no coração, não teme tempo ruim, não teme a morte, a separação, os obstáculos, pois a vida com JESUS CRISTO é só tempo bom. Mesmo a vida tendo um gênio forte, cheia de surpresas ruins, adrenalina que machuca o coração, mesmo assim, a vida com JESUS CRISTO é muito boa. Porque com JESUS CRISTO até a vida cria juízo, até o mar aquieta, até o vento para, o furacão muda de rota.  A vida com JESUS CRISTO cria alma nova, tudo muda, muda o jeito de pensar e de ser, de agir, muda o amargo em mel, e o doce nunca mais vira fel. Do inesperado em esperança, do sonho uma realidade. A vida muda de lado e faz do caos passado, É vida abençoada por DEUS.
Assim será a vida daquele que deixar JESUS CRISTO mudar o rumo de sua vida de sua história. Fará aquietar o gênio do mal na sua vida, fará a bonança ser uma constante na vida daquele que cre, que Deus é fiel. E saber que ELE é poderoso para fazer infinitamente mais, porque tem poder no céu e na terra, e vai acalmar as tempestades da tua vida. CREIA JESUS CRISTO JÁ MUDOU NOSSA HISTÓRIA. ENTÃO VIVA FELIZ!
LEIA A BIBLIA: PROVERBIOS 14: 27 O TEMOR DO SENHOR é uma fonte de vida para preservar dos laços da morte.
JOÃO 5: 25  Em verdade, em verdade voz digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
E AI! ESTÁ DANDO PARA OUVIR A VOZ DE DEUS?
 Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. MESMO POR QUE: PAZ TEM AQUELE QUE: NÃO SE DEIXA SER LEVADO PELAS TEMPESTADES.
CREIA JESUS CRISTO TE AMA. QUE DIA LINDOOOO.
NUM ACHA?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário