segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O MEDO NÃO DEIXA NINGUÉM VENCER.

                   O MEDO NÃO DEIXA NINGUÉM VENCER.
                   BOM DIA!  MAS HOJE É DIA DE VENCER.

    O que é isso crente! Não estou acreditando. Crente que é crente não fica desânimado, cabisbaixo e sem direção. Não! Levante a cabeça ai ô crente, dê um susto no desânimo e diga que quem manda nesse crente, é Jesus Cristo, o nosso REI.
EI! Levanta os olhos para o céu, porque é de lá que vem o teu socorro, onde a força é multiplicada, onde o mudo, não para de falar, e o coxo, não para de pular. Ei! Levanta os teus olhos para aquele que é poderoso pra fazer infinitamente mais por você. Porque não brinca de ser Deus, não brinca de ser vencedor. E é nesse Deus que você e eu hoje vamos dar glórias, pelas bênçãos que já vem. E se o telefone, e a campainha tocar não tenha medo não, é a benção do SENHOR chegando, pode abrir a porta do seu coração e receber!  
Você quer força, fale com JESUS, você que poder, é só chamar por ELE, porque todas as coisas vêm DELE e por causa DELE é que tudo se fez. O medo não deixa ninguém ver, não deixa ninguém enxergar, só mesmo o medo gigante de sempre vem lhe afrontar. Não consegue entender que crente não precisa de força, precisa é de ter fé, pois quem disse que seria fácil, não disse que também teria que pelejar.
Crente que é crente de verdade não desfalece o coração na hora da peleja. Não amarela quando o gigante se aproxima, quando DEUS já declarou vencida a guerra.  Crente que é crente de verdade tem uma arma mais que especial, crê no nome de JESUS CRISTO, no sobrenatural, e por isso vence todo o mal.  O medo faz pavor, o medo é gigante de fraco medroso soldado que tem medo de lutar. Mas o medo não existe pra crente soldado valente que sabe conquistar.
  É dessa forma que Davi nos ensina como vencer as guerras dessa vida. Sem medo de nenhum problema, seja qual for o seu tamanho. Porque o Salmista também disse: SALMOS 56: 3 No dia em que eu temer, hei de confiar em DEUS. E Davi confiou em Deus não na sua força, porque sabia que era homem  de pequena estatura. Mas a sua força não se consistia na sua estatura, mas sim na fé no maior de todos os deuses. Davi não precisou de nenhum amuleto, como muitas pessoas fazem, e usam no começo de ano, usam as sementes de romã, para trazer dinheiro. Pulam ondas do mar, mas se esquecem de que estão seguindo as ondas, de ideias de pobre  homens que põe a sua confiança em coisas vã.
Davi não colocou a sua fé numa simples semente que Deus criara, muito menos na pedra, mas, Davi colocou a sua fé nas mãos daquele que fez a semente e a pedra. Que deu inteligência para ele fazer a arma mais potente, uma simples funda, para fazer cair ao chão a sua maior dificuldade, o medo, o maior gigante de sua vida. Podendo assim obter vitória sobre o gigante que o impedia de ser vitorioso, não só ele, mas a todos os que o cercava. Mostrando para aquele que um dia, disse que ele era novo demais para receber vitória, sendo filho de Deus. LEIA A BIBLIA: 1 SAMUEL 17: 32,33  E Davi disse a Saul: Não desfaleça ¨o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá e pelejará contra este filisteu.  Porém Saul disse a Davi: Contra este Filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele homem de guerra desde a sua mocidade.
  Deus sempre tem um novo vencedor, para mostrar para o velho medo gigante de todos os dias, que somos mais que vencedores em CRISTO JESUS. E NÃO IMPORTA O TEMPO QUE ESSE GIGANTE TENHA. O DONO DO TEMPO E QUE FAZ O TEMPO SE CHAMA ALFA E ÔMEGA, PRINCÍPIO E FIM.
MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ ONDE ESTÁ A SUA CONFIANÇA? EM JESUS CRISTO. ÔH GLÓRIA! É ISSO AI.  MOSTRE PARA O GIGANTE QUEM É QUE MANDA.
PORQUE NA MINHA VIDA NÃO TEM LUGAR PRA GIGANTE MUITO MENOS MEDO. SÓ JESUS CRISTO, PORQUE NELE POSSO TODAS AS COISAS. NADA É IMPOSSIVÉL PARA AQUELE QUE CRÊ.
        PORQUE PAZ SE FAZ SEM MEDOS,           
        PORQUE SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR
        CREIA JESUS CRISTO TE AMAAAAAA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário