segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais um Dia Fez o Senhor

               TÁ ACORDADO?
               ENTÃO LEVANTA!
               BOM DIA!

    É... Eu posso imaginar, com uma preguiça de ir trabalhar né?
Você é um homem ou um rato, uma mulher valorosa, ou uma coisinha. Levanta ai logo, pula dessa cama, desse sofá, desse chão duro cheio de pano pra afofar. Mas, não importa você já dormiu, já descansou.
Faz o seguinte! Grite, aleluiaaaaa, bem alto pra acabar de acordar, e assim você acorda todo mundo também. Até o seu vizinho, o seu gato, cachorro, porque a terra é uma roda e gira sem parar. Até quando você estava dormindo ela não parou nem só um minuto pra descansar. E o seu coração também não parou de bater, e muito menos o criador, de velar o seu sono. Ele não para, porque Ele ainda não terminou a sua história. Mas agora é hora de se levantar, porque o dia já amanheceu e ficar resmungando, não vai adiantar. Os pássaros já estão cantando, o galo já cantou faz um tempão, e o sol já desponta no horizonte. Viu como tudo que tem folego já adorou ao Criador. Só você que está atrasado, ai de bobeira. É, e a natureza nem ficou pensando se você ia perceber isso, mas fez a parte dela. E se o sol se escondeu é porque a chuva tem um serviço a fazer. Ela precisa regar as hortaliças na roça, precisa encher os rios, pra continuar a ter pesca, e água pra você não ficar sem tomar banho, ou morrer seco. Ela também serve a  DEUS, e precisa cumprir o que lhe foi proposto, a cuidar da terra, pra terra continuar cuidando de você. E o que você está fazendo pra terra, e para DEUS?
Jogando papel no chão, chutando o cachorro morto, resmungando dos trens, das poças d’água, do tempo que pra você está ruim. Mas você nem se levantou ainda pra agradecer por mais esse dia!
O que! Está desanimado? Você já perguntou pra Deus se Ele está desanimado com você? Não né. Pois é, nós desanimamos a vezes muito fácil das coisas, da vida, da saúde, do casamento, do amigo, dos estudos, do trabalho, do irmão, do viciado, da voz de DEUS em nossas vidas. Por que a guerra do dia a dia é tremenda mas, se não continuarmos lutando a morte, o inimigo com a conversa mole dele fará a gente desistir de viver, de sonhar, de realizar.  Falando no pé do ouvido da gente que está chovendo, que o trem está parando, que o transito está um cãos, que você já está suado, cheirando a leite azedo ou a limão passado. E que tem horas que te dá vontade de chutar o balde. Mas, pense: O que o balde tem com isso? A terra duvido, se já não passou isso pela cabeça dela também, de te dar um baita chute. Fazem tantos estragos nela e ela continua gentil. Florescendo, dando o seu fruto, crescendo capim, pra alimentar o gado, e o gado alimentar a todos nós. Sem receber um só elogio do ser humano. Sem receber uma oração sua em agradecimento a DEUS por todas as coisas. Porque Deus sabe do que precisamos para sermos melhores.
Depois dessa conversa duvido que você ainda esteja com sono,  e desanimado.
Vamos embora soldado. Sentido! Diga ao povo que marche.
Olhe para frente, porque lá na frente existe um mar e esse mar é  seu o mundo é seu, a cidade é sua, o país é seu, as nações também. Então, conquiste-as pelo poder de Deus!
Não pare, não olhe para a direita nem para a esquerda. Olhe somente para o Criador, para o autor e consumador da nossa fé. BOM DIA!
LEIA A BIBLIA: MARCOS 11: 22,23.
E JESUS, RESPONDENDO,DISSE-LHES: TENDE FÉ EM DEUS, PORQUE EM VERDADE VOS DIGO QUE QUALQUER QUE DISSER A ESTE MONTE: ERGUE-TE E LANÇA-TE NO MAR, E NÃO DUVIDAR EM SEU CORAÇÃO, MAS CRER QUE SE FARÁ AQUILO QUE DIZ, TUDO O QUE DISSER LHE SERÁ FEITO. POR ISSO, VOS DIGO QUE TUDO O QUE PEDIRDES,ORANDO,CREDE QUE  O RECEBEREIS E TÊ-LO-EIS.

ENTÃO MANDE A PREGUIÇA, O DESÂNIMO IR EMBORA. PORQUE A HORA É AGORA. É HORA DE VENCER, PORQUE VOCÊ JÁ É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS.
PORQUE UM NOVO ANO JÁ ESTÁ CHEGANDOOOOOOO. OH GLÓRIA A DEUS POR ISSO!
 PAZ MESMO POR QUE: PAZ TEM QUEM AGRADECE A DEUS POR TODOS OS DIAS E POR TODAS AS COISAS. ACORDA!
                                       JESUS CRISTO TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário