domingo, 4 de dezembro de 2011

SETE RAZÕES PARA DIZER NÃO AO PL122

                    SETE RAZÕES PARA DIZER NÃO AO PL122

1.    O PL122 dá á pratica homossexual o mesmo status que se dá á raça, quando o homossexualismo é um comportamento entre tantos comportamentos do ser humano.
2.    A aprovação do PL122 favoreceria um grupo social, em detrimento de todos os outros grupos.
3.    O PL122 viola o princípio constitucional da liberdade de expressão.
4.    O PL122 viola o princípio constitucional de respeitar as crenças religiosas e as convicções e políticas dos brasileiros.
5.    O PL122 prevê a punição dos pais que mandarem embora qualquer empregado homossexual, por não desejarem que ele cuide de seus filhos.
6.    O lugar do culto está assegurado pela constituição. As outras dependências da igreja não estão asseguradas. Isto significa que, se um pastor impedir a manifestação homoafetiva nesses lugares, ele será criminalizado, podendo pegar até 5 anos de cadeia.
7.    O PL122 prevê que juízes possam determinar a suspensão de quisquer programas de rádio e televisão que julguem conter elementos homofóbicos, antes mesmo da abertura de processo.

OS PASTORES SILAS MALAFAIA E ABNER FERREIRA ALERTAM!

NA PROXIMA QUINTA FEIRA (08-12-11),SERÁ REALIZADA UMA VOTAÇÃO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO SENADO PARA A APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI122.
TODOS OS QUE SÃO A FAVOR DA FAMILIA DEVEM ENVIAR EMAILS PARA OS SENADOSRES QUE FAZEM PARTE DESSA COMISSÃO, EXPRESSANDO SUA OPINIÃO CONTRÁRIA A ESSE PROJETO DE LEI.


Os direitos são iguais a todos os brasileiros, onde ordem e progresso é a lei, e é a nossa bandeira. E o que extrapola a ordem e a lei é desordem. É um país que não preza valores, nem sabem o significado da palavra de DEUS. Escolhas certas fazem toda diferença para um país próspero.
          PORQUE PAZ É BANDEIRA DO POVO CRISTÃO.
DEUS SEJA LOUVADO ETERNAMENTE. AMEM
                             JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário