quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ele só quer seu tornozelo

      ELE VAI QUERER VER O SEU TORNOZELO,CUIDADO HEIN.

    Era isso o que os homens viam de relance das meninas e ficavam  gamados, quando viam. Achavam que era a coisa mais linda. E  se olharmos mais para traz nem os tornozelos se podiam ver. Tudo era muito guardado, muito bem administrado e valorizado. E assim mesmo sempre se encontrava aquelas mulheres  que eram sem temor algum, para chamar a atenção. Pois não estavam satisfeitas com as condições que achavam serem postas para elas, achando estarem sendo escravizadas pelos princípios da sociedade e lei de DEUS. Mas que se deixaram desvalorizar pelo pecado da imoralidade da sedução.
DEUS nos deu um destaque lindo nessa vida. Como sendo a mulher que faz acontecer a vida, as que trazem vida, as que enchem a face da terra com vida, sendo  dado o papel a um  casal de constituir familia.  Mas infelizmente essas mesmas mulheres e homens querem jogar fora a coroa que DEUS deu. ELES e ELAS não entendem que toda mulher e homem são príncipes e princesas de DEUS e que  DEUS deu para cada um honra.
E se todos meditassem só um pouquinho que  menosprezando essa honra estarão menosprezando a eles mesmo. Não se valorizando como deveria. Achando que ganham com isso liberdade e acabam se perdendo num mundo de prostituição. Não tendo diferença alguma das tais mulheres e homens usados. O que ganham com essa falsa liberdade. Doenças, solidão, são rejeitados, mal falados, sem moral alguma pra chamar a atenção de filhos, pois não tem caminhos aplainados no caminho da obediência ao REI. E ainda querem usar  coroa de princesa. E ainda querem se casar com vestidos de princesas retirando o véu. e a grinalda . Como se isso fosse valer alguma coisa. Na realidade estão querendo enganar a elas mesmas. A alguns anos atrás uma menina que se casasse já gravida era o maior escândalo. Hoje o filho já vai no casamento dos pais levando as alianças. Essa criança estará aprendendo que se pode comer a merenda fora do horário. E se uma criança no colégio que estuda querer comer a merenda antes do sinal tocar,  posso te garantir que não vai. Porque para tudo tem um tempo certo. Para aprender o b a ba, e depois , aprender mais para chegar a hora de se formar e ganhar o tão esperado diploma.
Mas nos dias de hoje ninguém mais estuda também! É só comprar diploma e está tudo certo, é só casar na igrejinha verde, e está tudo certo também.
 Mas graças a DEUS que existem os que são chamados  e os que tem compromisso com o REINO de Deus. Os que estudam e se formam, os que formam famílias e que acham lindo horar o bom nome e as leis do príncipe JESUS CRISTO. Se tornando  príncipes e princesas  de um Reino que ainda é respeitado, o Reino de Deus. E suas leis que jamais serão extintas, por  ter princípio baseado no mais lindo dos palácios, O REINO DOS CÉUS. LEIA A BIBLIA:
 PROVERBIOS 3:35 OS SÁBIOS HERDARÃO HONRA, MAS OS LOUCOS TOMAM SOBRE SI CONFUSÃO.
SALMOS 45:15 COM ALEGRIA E REGOZIJO SERÃO TRAZIDAS; ELAS ENTRARÃO NO PALÁCIO DO REI.  EM LUGAR DE TEUS PAIS SERÁ  A TEUS FILHOS QUE FARAS PRÍNCIPE SOBRE TODA TERRA.

 Á PAZ DO PRICIPE JESUS CRISTO, E DO REI ETERNO O NOSSO DEUS.
QUER SER HONRADO, RESPEITADO, ABENÇOADO COMO CIDADÃO DO CÉU?  HONRE  O REINO DOS CÉUS.
NÃO JOGUE FORA A HONRA QUE O REI LHE DEU.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário