sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ELE É A ÁRVORE DA VIDA

A ÁRVORE CHAMADA JESUS CRISTO.
NO MEIO DA SUA PRAÇA E DA OUTRA BANDA DO RIO, ESTAVA A ÁRVORE DA VIDA, QUE PRODUZ DOZE FRUTOS, DANDO O SEU FRUTO DE MÊS EM MÊS, E AS FOLHAS DA ÁRVORE SÃO PARA A SAÚDE DAS NAÇÕES. AP:22,2
       JESUS CRISTO é a árvore preparada por Deus para todo aquele que Nele crê e deseja ter vida e vida eterna. E se você quer ver a mais bela árvore que você já possa ter visto. É só crer que do outro lado do rio, existe não só uma árvore, mas a mais importante de todas as árvores, desde a fundação do mundo, a mais linda, a árvore da vida. A qual um dia foi desprezada por Adão e Eva.
 A árvore que não deixa ninguém morrer, pois suas folhas são para a saúde das nações.  Solução para toda dor, toda tristeza, todas as dificuldades.  Não são os frutos, são as suas folhas a sua beleza. A beleza dessa árvore são as folhas, por ser verde como a esperança. E por causa de suas folhas, serem remédio de todas as nossas ansiedades, e por causa dessa árvore não haverá mais maldições contra alguém; E nela estará o trono de DEUS do cordeiro, e os seus servos o servirão. APOCALIPSE 22: 2 No meio da sua praça e de uma e da outra banda do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a saúde das nações.  E nós veremos o seu rosto, e seremos contados como servos, e não teremos um número como o que a besta queria nos dar na testa ou em nossas mãos. E nesse lugar, não haverá mais noite, e nem precisaremos de lâmpadas para iluminar, nem luz do sol, porque ELE é a nossa luz, o nosso dia eternamente. Onde reinaremos com ele para todo sempre. A árvore mais linda o nosso DEUS o REI eterno.
Você precisa de alguma árvore de natal, algum presente ainda para ser feliz? Não? Glória a Deus, pois  na palavra de DEUS nos diz assim. Em FILIPENSES 4: 19  DEUS segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por CRISTO JESUS.
DEUS é a nossa árvore, e sendo ELE a nossa árvore, não precisaremos de qualquer outra árvore para suprir todas as nossas necessidades. Não são algumas necessidades, mas todas as nossas necessidades, ELE suprirá. É dessa árvore, dessa folha que necessitamos para as nossas vidas, todos os dias, com JESUS CRISTO. Da árvore que nos fará ter, vida e vida eterna. Nenhuma necessidade, nenhuma dor, emocional ou qualquer outro tipo de dor existirá mais, quando NOS ALIMENTAMOS DE SUAS FOLHAS.
PORTANTO O AGORA JÁ É FELICIDADE PURA, COMECE JÁ A FESTEJAR. JESUS CRISTO A NOSSA ÁRVORE, MAIS QUE ESPECIAL. QUE NASCE TODOS OS DIAS NO CORAÇÃO DAQUELE QUE CRÊ, QUE ELE É O SALVADOR DAS NAÇÕES. A ÁRVORE QUE NOS TROUXE FELICIDADE.
QUER SER FELIZ?
 ACEITE A JESUS CRISTO COMO O SEU MELHOR PRESENTE.
                               FELIZ NATAL!!
                    HAPPY BIRTHDAY TO YOU
                               JESUS CRISTO.
                                         PAZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário