domingo, 18 de dezembro de 2011

PROMESSAS DE UMA ESTRELA.

         
             
               JESUS CRISTO A NOSSA PROMESSA DE VITÓRIA

        Eu tenho um monte de marcas, e nenhuma delas me deixa chateada. Nem mesmo as marcas dos tropeções da vida. Dos arranhões, dos cortes de emprego, das reprovações das aulas. Das promessas não cumpridas, pelos amigos inconstantes, até mesmo das promessas que eu fiz pra mim mesma. Porque promessas são difíceis de serem cumpridas, porque a vida é traiçoeira. Mas assim mesmo vamos tentando, prometendo, e renovando as promessas, até chegar ao céu. Porque a vida nos promete muitas coisas quando se mostra através dos tempos. E de tempos em tempos o mundo vai se revelando no maior adversário nosso de cada dia. Pois o mundo só escolhe aquele a quem ele mesmo quer exaltar. Mas existe um que veio ao mundo, um atravessador, que nos escolheu primeiro, mas que nos convida sem nos impor a nada. Um que não teve pistolão, um que não aceita imposições da vida, que não joga conversa fora, que pra ELE não teve marcas nem cicatrizes que o pode impedir de  conquistar o mundo, e de voltar para o céu, para o seu REINO, para o seu PAI.
No mundo existem aquelas pessoas que esperam por atravessadores, que por causa do bom nome ou da posição em que se encontram, tentam oferecer o que não podem realizar de verdade. Porque dizem que farão acontecer, farão uma vida surgir feito um cometa. E é porque confiam em suas posições, e acham que podem fazer vencer a outros, por simples estratégias. E não é bem assim.
A vida também faz voltas e é por isso que o mundo é redondo. A vida faz um circulo pra dizer para aquele  que as conquistas não são feitas com jeitinho; e não são, apesar das curvar do mundo, só vence aquele que segue uma linha reta, um único caminho, o caminho por onde uma estrela ousou em fazer; um risco no céu.  Cortando o circulo da terra, mostrando para todos nós que existe um único caminho como a melhor das marcas o amor de JESUS CRISTO. O que fez diferença a diferença, de uma luz pura e verdadeira que brilha até hoje no céu. Que brilha até hoje com o seu bom nome. O nome que está acima de todos os nomes, o REI dos REIS e SENHOR dos SENHORES. Aquele que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre. O que tem a chave de todas as vitórias para dar a quem o clamar de todo o seu coração, o que confessar que ELE é o primogênito amado, JESUS CRISTO. LEIA A BIBLIA: ISAIAS 9: 6  Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o  principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE,PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ.
E desse Filho a vida jamais pode dizer que ELE não foi vencedor, capaz de realizar impossíveis. Mas ELE pôde dizer para o mundo todo que só DEUS é o SENHOR de todas as coisas. Nada do que se fez existiria sem o seu poder e a sua vontade. PORQUE ELE É A NOSSA ESTRELA PONTE PARA O CÉU, A MAIOR DAS VOTÓRIAS.
Então não diga que você também não é capaz de conquistar o impossível, porque ELE veio a esse mundo especialmente por você! CREIA NESSAS PALAVRAS.  JESUS CRISTO TE AMA. Á PAZ!
                                   MERRY CHRISTMAS!!!
 DE ANOS ABENÇOADOS NA PRESENÇA DO GRANDE EU SOU.
                                   DO DEUS DE ISRAEL.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário