quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NÃO BRIGUE COM AS ONDAS DA VIDA.

           

           ROCHA, ONDAS, AREIA= JESUS CRISTO.
           A NOSSA PRAIA.

       A todo instante as ondas da vida infernizam as rochas. Batem com tanta força, que machucam, maltratam, que até transformam rocha em areia, pura areia do mar.
E assim é o que a vida faz com a gente, até que nos transformemos em pó, em poeira, somente  poeira , no ar. Que o vento espalha, fazendo toda dor ser esquecida, num passado próximo, num passado onde a vida era uma rocha, antes de ser lapidada, transformada em simples areia do mar.
O céu azul foi testemunha, é testemunha viva, e não importa a sua cor. As rochas vivem sempre em temor, incomodada pelos açoites das ondas, pelas ondas do mar da vida.
Ninguém pode parar esse processo, ninguém tem poder maior que Deus, para tão grande gesto. Porque toda rocha tem que entender que não nasceu para eternamente ser uma rocha, e sim areia para fazer existir a praia.
O mundo se transforma e transforma a gente com ele, e as vezes viramos pedra. Fazendo o coração ser petrificado pelas ondas da vida. Mas como a vida se transforma, mudam, as mesmas ondas derrete o coração, lapidando-o em um simples grão de areia nas mãos do criador.
Tudo muda tudo se transforma, só não muda e nem se transforma a vontade de DEUS para as nossas vidas.
O céu pode estar azul, pode o sol se esconder, pode as ondas com ímpeto insistir em açoitar as rochas. Desmanchando toda a sua estrutura, incomodando-a, tirando o seu sossego. Mas uma coisa é certo, nada é por acaso é o proposito de DEUS sobre as rochas.

As  vezes nos sentimos como rocha que está sendo machucada pela vida. E não conseguimos compreender.  Mas se deixarmos as ondas nas mãos do criador ELE fará um excelente trabalho. Mostrando para nós no que Ele é capaz de nos transformar. No que Ele quer fazer realmente em nossas vidas. Ele quer que contribuamos com o seu projeto de fazer nascer uma linda praia. PENSE NISSO!
A VIDA É DURA, MAS O AMOR DE JESUS CRISTO AMOLECE ATÉ AS MAIS DURAS  ROCHAS.  LEIA A BIBLIA: DEUTERONÔMIO 32:4
ELE É A ROCHA CUJA OBRA É PERFEITA, PORQUE TODOS OS SEUS CAMINHOS JUÍSOS SÃO; DEUS É VERDADE, E NÃO HÁ NELE INJUSTIÇA; JUSTO E RETO É.
DEUS TEM UM PRÓPOSITO EM CADA VIDA, E NA SUA TAMBÉM.
PAZ MESMO PORQUE PAZ SE FAZ COM UM GRÃO DE AREIA.
                                        JESUS CRISTO TE AMA.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário