quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PENTECOSTES

           OH GLÓRIAS E ALELUIAS É O QUE VOCÊ VAI DIZER.

      Assim foi como no dia de pentecostes, todos falaram em novas línguas, porque foram cheios de unção, uma festa diferente e muito linda. Onde a música, era o Espirito Santo de Deus, como o som de um vento veemente. Fazendo barulho Santo,fazendo barulho de poder,derramando fogo santo, fogo puro de poder. A tristeza foi embora e transformados foram todos naquele dia, e em cada rosto pode se ver o Espirito Santo que ali, agia.  Onde ninguém ousou mais murmurar, onde só sabiam dizer, Ho! glória.
 De fogo a casa encheu, de fogo o coração ferveu, e de alegria o povo falava, oh glória, abençoado seja o Espirito Santo de Deus.
Moisés no monte Horebe sentiu o poder de Deus, e a sarça não se consumia, era mistério de Deus. E no seu rosto um brilho diferente luzia, porque era mistério.
Quando o povo saiu do Egito, no deserto caminhou, na frente seguia um anjo que com ele viajou. Tinha uma coluna de fogo que Deus mandava escurecer, e aquele era fogo vivo que fez o povo dizer: Oh glória!! Porque fez satanás correr.
E hoje, o crente que se acha fraco,precisa novamente sentir esse mesmo fogo queimar, precisa ver Deus novamente operar,como sarça precisa ser, não deixar o fogo se  apagar. 
O espirito de Deus hoje vai fazer você dar glória,e de alegria quer te encher novamente,então,vai dando glória, vai dando glória  por que Ele é Deus de poder . Oh glória!, oh glória!, é o que você vai sempre dizer, Pra ser um crente avivado, crente cheio de Poder.
Deixe o Espirito Santo entrar em sua casa em seu coração,porque na sua vida Ele quer ficar,quer te encher de poder e com fogo vai te queimar, vai queimar todo pecado, expulsar todo mau. Vai retirar toda tristeza,e dor, vai trazer alegria sem igual, porque é fogo Santo abrasador. Vai exaltar a sua vida, como fez com Moisés, no monte Santo do Senhor.  Oh glória!,  Oh glória!,  é assim que você vai sempre dizer, É assim que você vai falar, quando o fogo do Espirito Santo impactar o seu lar. VOCÊ QUER SER CHEIO DO PODER DE DEUS? LEIA A BIBLIA: ATOS 2:1, 2,3,4 Cumprindo-se o dia de pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; e de repente, veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espirito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o espirito Santo lhes concedia que falassem.
ACEITE A JESUS CRISTO como o seu único e suficiente Salvador. E diga OH GLÓRIA!
 E SINTA Á PRECIOSA PAZ Á PAZ  DO SENHOR.                           JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAA


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário