sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NÃO DESTRUA A SUA VIDA

                    NÃO DESTRUA A SUA VIDA
                    ENCONTRE O NOIVO CERTO.

        Ai... Ele é tão bonitinho, olha os braços fortes, olha as cochas, nossa como ele é forte.  E... os olhos nossa é lindoo.  Qual será a academia que ele faz . Eu acho que é aquela que você ia fazer! Ééé  hum vou mudar de academia. Duvido! Você vai ver e ainda vou pegar. É ruim hem, por que ! Ele tem namorada e dizem que vai até casar. E daí! Espera pra ver.
É dessa forma que as meninas olham para um rapaz, e se deixam ser atraídas, pelo que estão vendo. Só que nem sempre o se vê será uma coisa que vá trazer alegrias de verdade. Muitas meninas deixam de estudar, de obedecer aos pais. Não querendo saber dos conselhos, achando tudo muito careta. Tudo muito brega. Acham que sabem tudo da vida, e muitas se deixam levar pelas atitudes dos outros, não querendo ficar desatualizada com as novidades do mundo. É o tal ditado mais falado, Maria vai com as outras.
     Bem! Preciso me preparar, vou comprar uma bermuda de lycra bem maneira e bem justa.  Uma frente única bem decotada, aquele  tênis maneiro, vou pintar meu cabelo. Que cor de cabelo ele prefere?  A namorada dele é loira, morena ou ruiva, vai fala logo! Ela é loira. Valeu! Depois eu falo com você de novo, vou desligar. Espera! Porque você está me perguntando isso tudo. Eu não falei que vou pegar... Eu estou me preparando, já fiz minha inscrição e tudo na academia dele. E a gente já trocou até umas informações a respeito dos exercícios. Sei! Você não é fácil hein! Deixa eu pintar o  meu cabelo, eu vou começar hoje, você vai né?  Que horas? No horário da tarde. Tchau!
Essa menina se preparou , para destruir o noivado da outra, e acabou se dando mal. O encantamento dos olhos acabou sendo inundados em lagrimas. Pois ela acabou gostando de verdade do rapaz, e agora o que lhe restou foi um filho nos braços e  encontro com uma pensão. Pois o rapaz sarado não quiz nada além de mostrar o que um corpo sarado pode oferecer.
Eu sinto tanta falta dele! Eeee menina parte pra outra, sai dessa, vai ficar ai remoendo o que passou! A fila anda, deixa ai o neném com a tua mãe e vamos lá pro fanque.  É...! Tem um fanque  maneiro, rolando no outro lado da possa. Que possa! É assim que a Benedita estava cantando  pra mim hoje. Que Benedita? Deixa pra lá , vai ou não vai. VOU!
(JESUS CRISTO ENVIA SOCORRO.)
   Dessa vez ela fez a melhor escolha, teve sabedoria, pois nesse evento ela encontrou  um cara maneiro, o melhor rapaz do mundo o melhor de todas as academias. Ela encontrou o filho do REI. O que honra com o verdadeiro amor, que sabe respeitar, aquele, aquela que se despuser a estar preparado para ser flechado, pela sua palavra de poder, e assim terá todas as bênçãos que Dele espera. Pois Ele é aquele que sara, cura ,liberta, regenera, e leva para o céu. O SALVADOR, o verdadeiro noivo, o que tem e mantem o compromisso com suas noivas, o SENHOR JESUS CRISTO.
 PROVERBIOS 24: 11,12,13,14 Ele veio com sua palavra e sabedoria especialmente, para livrar os que estão destinados á morte e salvar os que são levados para a matança, se os puderes retirar. Se disseres: Eis que o não sabemos;  porventura, aquele que pondera os corações não o considerará? E aquele que pondera para a tua alma não o saberá? Não pagará ele ao homem conforme a sua obra? Come mel, meu filho, porque é bom, e o favo de mel, que é doce ao teu paladar. Tal será o conhecimento da sabedoria para a tua alma; se a achares, haverá para ti galardão, e não será cortada a tua expectação.
 Á PAZ MESMO PORQUE PAZ SÓ TERÁ AQUELE QUE SABE ESPERAR EM DEUS.   MESMO POR QUE:
JESUS TE AMA E NÃO QUER TE VER SOFRER. CREIA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário