terça-feira, 6 de dezembro de 2011

QUANTAS VEZES VOCÊ PECOU HOJE!

                    QUANTAS VEZES VOCÊ PECOU HOJE!
MAS EM CRISTO AS NOSSAS FALHAS SÃO PERDOADAS.               

      JESUS nos dá a oportunidade de sermos perdoados e de perdoar quatrocentos e noventa vezes. Setenta vezes sete. Parece muito, mas não é. Jesus Cristo sabe muito bem de quantas vezes necessitaremos de ser perdoados por dia, e de perdoar também. Conversando com uma jovem ela também achou que era muito, e até disse ser impossível de alguém pecar tanto num só dia. Mas continuando a conversa chegamos a conclusão de que pecamos muito também pelo pensamento. Porque pelo pensamento ninguém vê, ninguém sabe. Mas Jesus já havia dito que era essa quantidade porque só Ele sabe do que fazemos todos os dias de nossas vidas. Ele vê até o nosso coração, Ele sabe de tudo do que se passa com os seres humanos. Porque Ele também sabe que a nossa carne é fraca. Que o espirito está sempre pronto, mas a carne é fraca.
Ele sabe por que veio a esse mundo como um de nós, e em tudo foi tentado, mas em nada pecou. HEBREUS 4: 13 E não há criatura alguma encoberta diante Dele; antes, todas as coisas estão patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Mas temos que chegar com confiança ao tono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Sabemos que muitas pessoas não estão nem ai pro pecado, e pecam na frente de todo mundo, com todo mundo e nem se envergonham dos seus atos. Muitas falam mal uns dos outros e fora os pensamentos. Muitos pecam com o olhar, cobiçando algo material, por causa da inveja. Você não vê, mas JESUS sabe. Muitos desejam a mulher do próximo sem falar nada, e sem que ninguém perceba nada, mas JESUS vê, JESUS sabe. Muitos matam só com o pensamento, muitos se prostituem só no pensamento, mas JESUS vê todas essas coisas. E foi então, é que chegamos a conclusão de que se bobearmos talvez ainda ficamos devendo alguma coisa.
O pecado é um mal que domina o homem e a mulher que não estão vigilantes na palavra de DEUS. Mas ainda assim não estamos livres de pecar. É um mal que gostaríamos de extirpar de nossas vidas, mas em CRISTO as nossas falhas são apagadas. Por isso temos que pedir perdão todos os dias e a todo instante. E por isso é que  JESUS CRISTO veio a esse mundo, com a missão de não deixar que o mal nos leve para o inferno, sem que Ele pudesse nos defender, pois JESUS CRISTO se fez o nosso defensor, o nosso advogado, o nosso juiz. Para que a morte e o pecado não tenha mais domínio sobre as nossas vidas.
O perdão é a nossa sentença, não a morte. O perdão é a nossa esperança, não a vergonha eterna. O perdão é o nosso álibi em CRISTO JESUS, não a culpa. O amor de JESUS CRISTO transformou toda vergonha, toda culpa todo pecado em ato de justiça para com as nossas vidas. Fazendo com que o inferno saiba, que se ele tenta nos tragar existe um céu esperando pelos que são lavados e remidos no sangue de JESUS CRISTO. BIBLIA: 1 CORINTIOS 15: 54,55,56,57 E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?  Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.   Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor JESUS CRISTO.  VAI E NÃO PEQUES MAIS.

PAZ MESMO PORQUE PAZ TEM QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS.
                                          JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário