quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A FORÇA DE UM DESEJO.

   Estive pensando na força, no poder que tem um povo quando ele se reúne num só pensamento, num só propósito para realizar sonhos ou projetos.
Estive vendo alguns vídeos, nos quais muitas pessoas levantavam seus celulares para que a luz dos mesmos chegasse até ao satélite e assim pudesse ser enviado esse conjunto de luz aos quatro cantos da face da terra. Mostrando assim a força da união das pessoas. E a mesma coisa também fez um homem quando ele enfeitou a sua casa para o natal, enfeitando-a com muitas lâmpadas. E querendo que essa luz chegasse até ao satélite e que sua casa fosse vista, lá de cima, sendo esse o seu presente de natal.
Mas sozinho nenhum dos dois conseguiram. Só quando teve a ajuda de varias pessoas é que o seus desejos foram realizados.
 Mas só depois que varias pessoas se interessou em ajudá-los, é que eles puderam ver seus sonhos realizados, com a força do poder do amor.
E pensando nesses vídeos eu pude perceber que nós temos uma arma maravilhosa em nossas mãos. Uma arma que não fere não machuca. Porque não é para ser usada para fazer guerras contra ninguém, nem para ferir ou matar a vida, ou derramar sangue inocente. Nós temos a arma mais poderosa que qualquer especialista em armas, jamais ousou imaginar. Essa arma é o AMOR. O mesmo amor do qual JESUS CRISTO nos ensina em sua palavra, que tudo é possível através daquele que crê. NELE, Porque ele já deu prova do seu amor para com as nossas vidas. Se deixando ser crucificado em nosso lugar como um pecador. Levando  todas as nossas dificuldades, realizando os nossos desejos,  as nossas esperança,  nossos sonhos e projetos. JESUS CRISTO é o nosso maior satélite, e somente através DELE é que podemos chegar ao trono da graça de DEUS. E assim sermos ouvidos e vistos por ELE. Alcançando assim a realização de nossos desejos mais difíceis. E pela união, podemos chegar não apenas até ao satélite. Mas com a força da palavra de DEUS e com a nossa união chegaremos até ao trono de DEUS, conquistaremos o céu. Conquistaremos o impossível, porque nada será impossível, quando estivermos unidos num só pensamento, num só proposito, numa só direção na direção do Amor.
Conquistaremos o que desejarmos, seremos curados de qualquer enfermidade, todos os problemas serão solucionados porque não haverá mais dificuldades ou barreiras.
Levantar as mãos, ou dar as mãos para orar por uma pessoa, e simplesmente fazer esse ato por fazer e sem que todos não estejam sintonizados, ardendo pela vitória dessa pessoa, será como sacrifício de tolo. É chover no molhado. Mas quando se da as mãos , ou quando se levanta as mãos para o céu com um coração verdadeiro, querendo que se realize o milagre na vida de quem quer que seja; Então o milagre acontece. É como se fosse aquelas pessoas com aqueles celulares ou as lâmpadas daquela casa, porque todos estavam com um só propósito, todos os celulares estavam com suas baterias carregadas. Porque se as baterias estivessem descarregadas ou algumas somente, não conseguiriam chamar a atenção do satélite para eles. Da mesma forma os enfeites de natal daquela casa daquele homem. Se todas as lâmpadas não estivessem boas ou se ele não tivesse energia o suficiente para ascendê-las, nada seria possível. O satélite jamais conseguiria perceber a sua casa toda iluminada.
A UNIÃO É MUITO IMPORTANTE, E A FÉ EM DEUS TAMBÉM. PORQUE SEM FÉ É IMPOSSIVÉL AGRADAR A DEUS. Hebreus 11.6
VOCÊ QUER REALIZAR ALGO QUE LHE PAREÇE IMPOSSIVÉL?
SÓ EXISTEM DUAS COISAS A SEREM FEITAS. É TER UNIÃO DAS PESSOAS ATRAVÉS DO AMOR E DA FÉ EM JESUS CRISTO, O ÚNICO DEUS.
BIBLIA: SALMOS 133: 1,2,3 Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce á orla das suas vestes.  Como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião; Porque ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre.
PAZ! MESMO PORQUE PAZ SÓ SE FAZ COM UNIÃO.
                                     FELIZ 2012
                           JESUS CRISTO TE AMA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário