quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TODOS OS ANOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS.

         Existe uma musica que fala: Adeus ano velho, feliz ano novo, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.
Só que ter muito dinheiro não faz o ser humano ser feliz de verdade. Porque se não, não existiriam suicídios, assassinatos, choro, tristezas etc. Ter dinheiro resolve as dificuldades do cotidiano dessa vida, ele paga muitas coisas, realiza muitos sonhos e faz a gente sorrir sim.
 E a saúde é muito importante em tê-la, porque sem ela nós não conseguiremos gastar o dinheiro que se ganhou. E sem poder gastar o dinheiro, porque não se tem saúde, é um mal que ninguém gostaria de enfrentar. Mas que muitos enfrentam.
 E eu deduzo que não é só pela falta de dinheiro e de saúde é que, essa musica é cantada sempre no final de todos os anos. Como se pudesse trazer muito dinheiro e muita saúde para o ano todo. É porque o ser humano da muito valor ao dinheiro, mais que a DEUS.
 Mas, uma única palavra que deixaram de mencionar nessa canção muito alegre por sinal. O AMOR
Porque o amor supera tudo, a falta de dinheiro, a falta de saúde. Porque quem tem o amor de DEUS sabe viver feliz, sabe amar, sabe se doar, sabe viver no pouco ou no muito. Porque sabe que DEUS é o seu maior bem porque Ele é o nosso provedor.
Porque quem não tem o amor de DEUS no coração, vive mal humorado, não vê beleza em nada, não sabe sorrir, maltrata até a sua própria vida. E o mesmo para quem tem saúde e dinheiro,mas não tendo o amor de DEUS no coração é oco, como uma árvore seca. Só tem beleza, se veste bem, tem muitos amigos, possui muitos bens, e quem olha pensa que é feliz, vive até sorrindo a toa, mas lhe falta algo, o amor de DEUS em sua vida. Precisa conhecer o maior de todos os milionários, aquele que deixou o seu trono por amor de nós.    
O amor de Cristo é a única coisa que da sentido a vida, e é por causa dele que  o seu o meu coração existe, para ser cheio do  amor de CRISTO JESUS, do amor de DEUS. Não para fazê-lo bater feliz por dinheiro, porque o dinheiro paga uma emergência do coração, mas não da vida a ele, não o faz bater.
O ano de 2011 está terminando, e não como um ano doente falido e velho, mas cheio de vida e vida com abundância. Agradecemos a DEUS pelo ano de 2011 por que o pão de cada dia não nos faltou, a sua proteção não nos faltou, o seu amor não nos faltou, a força de vontade de progredir e acertar não nos faltou e não faltará. Agradeçamos a Deus porque estamos vivos para contar os minutos que ainda faltam para a chegada de 2012. E que ele nasça tranquilo como uma doce criança que chega num lar, trazendo alegria, paz, saúde e muita responsabilidade de fazê-lo ser um ano cheio de conquistas, e de vitórias para todos nós em  nome de JESUS CRISTO. O ano novo está chegando, por causa do o amor de DEUS pelas nossas vidas. E por isso você está vivo para dizer FELIZ 2012!
PORQUE AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ. SALMOS 91.


OBRIGADO JESUS CRISTO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário