terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deus te encontrou

            MAIS UM DIA,
            MAIS UMA CHANCE PARA SE RENDER AOS PÉS DE JESUS
            CRISTO.          
            VAI DESPERDIÇAR A CHANCE?
     No dia de hoje uma mãe ficou muito feliz em ver e ter um filho em seus braços.
Cuidou com todo carinho, com todo zelo. Fazendo essa criança se tornar num homem preparado para enfrentar a vida. Podendo fazer suas escolhas sozinho, podendo acertar e até mesmo errar. Porque você cresceu e ela não mais pode trata-lo, como uma criança. Tentando fazer com que o mal não o tocasse. Porque ela era o seu escudo, o nosso maior bem. O seu colo era sua cidade forte, seu carinho o melhor remédio.
Hoje uma mãe sorriu como se fosse uma criança, como quem havia recebido o melhor brinquedo, o mais caro, o mais bonito.
Hoje uma mãe sorriu quando você chorou, e ela com todo amor, com toda paciência te fez adormecer em seus braços. Hoje uma mãe dizia para todo mundo o seu nome, e seu pai e irmãos sorriram de felicidade. 
ALEXANDRE Deus sabe como você é , Ele te conhece por dentro e por fora, mais do que a sua própria mãe, pai ou irmãos possa te conhecer. DEUS sabe das tuas aflições, duvidas e incredulidades também. Sabe que você simplesmente vive, mas Ele ainda quer te ajudar. Ele ainda vai te alcançar, porque para Deus, para o Deus de nossa mãe, o meu DEUS, você ainda não é um caso perdido. A infinita misericórdia do grande Rei te alcançará. Tanto que até o dia de hoje esse mesmo DEUS se preocupa com você . E por isso ELE ainda te concede mais um ano de vida. Para que você reflita que DEUS é o nosso maior bem. E JESUS CRISTO O IRMÃO PERFEITO.
PARA VOCÊ MEDITAR. SALMOS 40: 16,17 FOLGUÉM E ALEGREM-SE EM TI OS QUE TE BUSCAM; DIGAM CONSTANTEMENTE OS QUE AMAM A TUA SALVAÇÃO: ENGRANDECIDO SEJA O SENHOR. EU SOU POBRE E NECESSITADO; MAS O SENHOR CUIDA DE MIM: TU ÉS O MEU AUXILIO E O MEU LIBERTADOR; NÃO TE DETENHAS, Ó MEU DEUS.
ALEXANDRE PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, E QUE DEUS TE DÊ A OPORTUNIDADE DE DIZER QUE SÓ O SENHOR SALVA, CURA E LIBERTA O HOMEM DE TODO PECADO.
E POR ESSE DIA EU ESPERO. SUA IRMÃ FELICIDADES.
               JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBÉM.
                         FELIZ 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário