quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AQUELE BEIJO!

     Um beijo pode ser o engano
   
     Existem muitos beijos, e seus significados. Beijos de amor, e de amizade, mas o pior deles é o beijo da traição.  Porque todo aquele que beija alguém, é porque se pensa que é amigo. Mesmo porque ninguém nunca iria pensar que um simples beijo fosse fazer mal a alguém. E qual inimigo beijaria o seu próprio inimigo?          Mas um dia um beijo fez a diferença na vida de um homem.  Ele possuía muitos amigos, ou pelo  menos essas pessoas pareciam gostar de estar perto dele. E esse homem muito puro, muito manso, não via mal em ninguém, e se via não acusava, não apontava. Preferia usar de parábolas para se fazer entender. Esse homem, não falava de coisas do mundo somente em que vivia , mas preferia sempre falar do futuro, de coisas maiores,mesmo sabendo do que lhe esperava. Pois não temia em falar do que haveria de acontecer. Mas os seus amigos não o entendiam, e quase sempre o achava um pouco estranho. E na maioria das vezes deixavam de acreditar nele. Mas se diziam amigos, e continuavam seguindo-o. E mesmo sendo eles avisados por JESUS CRISTO de que um deles era diabo, e que deixaria o diabo usa-lo, de fazer o que era mal,não entenderam ou não quiseram acreditar no que as suas palavras queriam dizer.
Como sempre não criam, diziam que acreditavam Nele, mas não passavam de espectadores, de milagres. Achavam que Ele era qualquer coisa, menos o Filho do Deus vivo, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Eles tinham muitas duvidas, e por causa dessas duvidas é que Judas o entregou como num simples beijo,  entregando-o para a morte. Criando uma oportunidade única de mostrar para um soldado que  ele estava levando preso um General, um que tem maior patente que ele. O qual ainda teve misericórdia de devolver sua orelha intacta, realizando a primeira plástica de orelhas. E entender que JESUS CRISTO era não só o Rei, mas o Filho mais desejado de todas as nações, o que tem todo poder.
Um simples beijo foi o bastante para o diabo pensar que poderia acabar com os planos de DEUS ao nosso respeito. Achando que um único jesto poderia por tudo a perder. Mas para a desgraça e frustração do inferno aquele beijo fez toda diferença mesmo. Trouxe-nos  a salvação, a paz, a certeza de que temos um Deus verdadeiro, um pai que não deixa ninguém se aproveitar de seus filhos. E que nem mesmo um beijo, nada poderá nos separar do amor de CRISTO. LEIA A BIBLIA: ROMANOS 8: 35 ao 39  QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO? A TRIBULAÇÃO, OU O PERIGO, OU A ESPADA?  COMO ESTÁ ESCRITO: POR AMOR DE TI SOMOS ENTREGUES Á MORTE TODO O DIA: FOMOS REPUTADOS COMO OVELHAS PARA O MATADOURO.  E você é ovelha? Se  você é ovelha, prepare-se para ser traído, beijado, zombado, cuspido, ofendido, estapeado, entregues nas mãos dos inimigos de nossas almas, a todo momento, a todo instante de nossas vidas.  
MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS  AMOU. PORQUE ESTOU CERTO DE QUE NEM A MORTE, NEM A VIDA, NEM OS ANJOS, NEM OS PRINCIPADOS, NEM AS POTESTADES, NEM O PRESENTE, NEM O PORVIR, NEM A ALTURA, NEM A PROFUNDIDADE, NEM ALGUMA OUTRA CRIATURA NOS PODERÁ SEPARAR DO AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR.
Aquele que é criatura nunca poderá entender o amor que esse REI E SENHOR  sente por aquele que se deixa ser guiado, tangido, como ovelha. Um cabrito esperneia, e berra, recusa-se a obedecer, mas a ovelha fica passiva aos seus carinhos a sua palavra a sua direção. Porque sabe que JESUS CRISTO é o maior de todas as ovelhas, o nosso pastor. E confiando no amor de JESUS CRISTO podemos  ser sempre mais que vencedores. Porque no céu só entrará um rebanho, lavado e remido no sangue do cordeiro.    
REFLITA NAS PROMESSAS QUE JESUS CRISTO NOS FEZ.
AQUELE QUE VENCER ...  VOCÊ QUER SER VENCEDOR?
ENTÃO NÃO SE DEIXE ENGANAR  PELO BEIJO DO INIMIGO.
Á  PAZ, MESMO PORQUE PAZ SE FAZ COM AMOR.
                             PORQUE JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário