domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Jesus Cristo o Rei dos Reis

BOM DIA! ESSE É UM DIA MAIS QUE ESPECIAL.
É O ANIVERSÁRIO DO SALVADOR JESUS CRISTO.
 FELIZ NATAL PESSOAL.

   Esse é o dia o grande dia que podemos celebrar o nascimento de não só de mais uma criança, mas uma criança que cresceu com um compromisso de amar a humanidade. Nasceu para realizar não um sonho, um presente qualquer que com o passar do tempo se acaba ou se perde. Ele nasceu para encher a terra de alegria nos trazendo salvação. Ensinando-nos o que é o perdão, a esperança, gratidão, o amor verdadeiro.
Ele nasceu para todos e muitos o rejeitam, mas muitos são conquistados pelo seu amor espontâneo. Mas outros confundem esse Deus com amuletos, com cores vibrantes, com pau, pedra, água, fogo, ar, sol, lua, terra, e se esquecem de que Ele mesmo é quem fez isso tudo para que todos nós, desfrutássemos desse conforto chamado terra, com toda sorte de benção.
Deus nos enviou o seu único filho a essa terra, mas Ele foi o único que não usufruiu dessa terra e muito menos desse conforto. E muitas pessoas ainda ficam chateadas por não terem recebido o presente que desejariam ter recebido. Pondo a sua esperança num homem chamado Nicolau. E esse homem pode até ser muito bom como qualquer outro homem, mas existe uma única diferença: Ele não pode nos dar a salvação, o céu. Ele não pode curar, não pode libertar, não tem a eternidade para oferecer, porque ele não é eterno e o seu sacrifício de andar de casa em casa é falho, porque não consegue alcançar todas as casas, muito menos a todos os corações. Nicolau ou qualquer um outro homem pode até querer trazer alegria ao ser humano por um presente que se deseja. Mas ele se esqueceu que o filho do REI nos trouxe liberdade. Retirando de nós tudo aquilo que nos faz ser idolatras. Retirando de nós tudo o que nos faz pensar que somos pequenos, porque ELE é grande. ELE é a nossa esperança, a nossa alegria, o nosso presente maior. ELE é tudo o que possamos desejar de melhor para se viver. ELE é simplesmente o que você precisa para sorrir.  O seu maior presente, e não veio a essa terra embrulhada com papel de seda, colorido e com um laço de fitas. Mas foi quebrado num alto chamado gólgota, humilhado. Para que  o mundo inteiro se lembre, para que todos prestem a atenção, que a sua vida foi como preço de sangue ,o nosso maior presente.
 Não foi comprado, não existiu moeda que pudesse comprar esse presente. JESUS CRISTO A RAZÃO DO VERDADEIRO NATAL.  
  Você ainda está chateado porque o Nicolau não foi a sua casa?
JESUS CRISTO te pergunta: O que você prefere um presente que se compra, que se quebra e acaba. Ou um presente que ninguém pôde comprar, que se quebrou por amar você e esta mais novo,  vivo do que nunca. E que ainda pode te dar todas as mais belas coisas dessa terra e do seu REINO. JESUS CRISTO é o nosso melhor presente porque  ELE sabe bem o valor de uma vida, de sua vida. E você é o seu melhor presente. PENSE NISSO.
                                           FELIZ NATAL!!!
                                  JESUS CRISTO A NOSSA PAZ.
                                  PRESENTE DAS NAÇÕES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário