quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRIMEIRO DE DEZEMBRO 2011

                PRIMEIRO DE DEZEMBRO 2011
                MEU ANJO É VOCÊ.
       Hoje faz vinte e seis anos que Deus me deu um presente lindo.  No começo achei esse presente meio que presente de grego. Sabe por quê? Porque eu teria de ter mais responsabilidades, e a minha vida não seria mais a mesma. Eu iria depender de cuidar bem desse presente para viver sorrindo, e esse presente dependeria de mim pra viver tranquilo. E viver uma vida maravilhosa como todo mundo deseja ter. Comer, beber e dormir. E eu! Dar mamadeira, dar banho, arruma-lo, cuidar de suas dores de barriguinha, tendo de fazer chazinhos, levar pra passear, brincar, dar banho de novo, dar a mamadeira de novo, mudar a fralda de novo, de novo, de novo, de novo, de  novo... Aí! Até me cansei agora só de me lembrar. Trabalhar muito para esse presente viver bem.
Eu pensava assim mesmo, mas depois que a barriga foi crescendo, ai é que piorou o caso. Fiquei perguntando pra Deus por que eu? Porque agora? Então, Ele me respondeu que era para que eu fosse mais feliz. Hum! Pensando comigo mesmo, como uma criaturinha tão pequena e indefesa poderia me fazer mais feliz? Pois bem! O tempo passou a barriga cresceu e comecei a me apaixonar por ele. E a ideia de ser mãe me assustava bastante, tanto que quando fiz o exame disse pra enfermeira que ela estava maluca. Quando não enxerguei o resultado enorme escrito positivo em vermelho. Mas quando senti aquele ser me chutando, algo dento de mim, me disse: Vai piorar ainda mais, a encomenda está chegando. Ai é que fiquei mais nervosa, pensava comigo mesma será que vou dar conta, de saber cuidar desse presente especialíssimo vindo de Deus?
Bem a ficha caiu, e me considerei um deus por estar gerando algo especial dentro de mim. E é assim é que todas as futuras  mamães precisam pensar. De estarem gerando uma arma letal para abalar o inferno. Porque mais um filho de Deus, e guerreiro  estava nascendo ,nessa terra onde o verdadeiro Deus também nos enviou o seu único filho para sermos mais que vencedores.
E hoje é assim que eu me sinto mais que vencedora em Cristo JESUS. Por ter nos salvo a vida, de não ter deixado que morrêssemos, mostrando pra mim, que Ele estava no controle de todas as coisas. Mostrando pra mim, que Ele nos presenteia até com aquilo que achamos que vá atrapalhar a nossa vida naquele momento. Mas Ele sabe muito bem dos porquês, do qual precisamos receber este presente enviado por Ele.
Tudo o que esse Deus faz tem um proposito, assim como Ele nos enviou JESUS CRISTO como um valoroso presente para a humanidade. Para sermos um povo cheio de vida, lavados e remidos no sangue de JESUS. Para que possamos ultrapassar barreiras, transpor montanhas, passar por vales e desertos, confiantes que Deus vai à nossa frente. Abrindo o mar de todas as nossas dificuldades, garantindo a nossa vitória. E por isso hoje venho agradecer ao Deus da minha vida, pela vida do meu único filho homem, que Ele designou para as nossas vidas. E poder dizer que ele é NOSSO FILHO AMADOOOO E SOMOS OS PAIS MAIS FELIZES. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO, RAPHAEL.                  PARABÉNS PRA VOCÊ QUERIDO FILHO!!!  DEUS TE ABENÇÕE.
LEIA A BIBLIA: SALMOS  18: 2 e 50  O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.   É Ele  que engrandece as vitórias do rei e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua posteridade para sempre.
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS PAIS E FILHOS QUE ANIVERSÁRIAM NO DIA DE HOJE E LHES DÊ A PAZ.
                     JESUS CRISTO TE AMA.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário