domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 todos por um único lugar no campo.


     A SOBREVIVÊNCIA EM DEUS.

   Nem tudo é choro, nem tudo é alegria, nem tudo é joio, nem tudo é trigo. Mas existe um lugar no campo para todos viverem bem viçosos. Porque o agricultor JESUS CRISTO cuida muito bem de todos nós. E sabe muito bem o que cada um necessita para viver e frutificar.
 Podemos estar na mesma terra, no mesmo clima, beber da  mesma água, e nem por isso somos iguais. E é esse o diferencial,  de cada vida que se faz um campo.  
E já que desejamos para esse ano coisas boas, então, mãos a obra que cada um mostre o que tem de melhor, que cada um faça o que sabe de melhor, que cada um semeie a melhor semente. E assim o ano a vida ficará cheia de novidades lindas para contar. Porque cada pessoa possui um talento nato para cada coisa. Até para amar uma formiguinha se faz a diferença nessa vida, ou morre de rir alguém do choro do outro. Depende de cada talento de cada pessoa, mas até uma pinguela ajuda a fazer a  travessia, das dificuldades de um rio. E nem todos que vivem no mato é jeca, muito menos tatú. Na realidade ele é quem sabe viver bem, não paga luz, porque desfruta do dia, não paga água porque desfruta dos rios das nascentes, não tem rádio, mas ouve os pássaros a cantarem. São coloridos pelo urucum que nasce da terra, são alegres pela simplicidade da vida. Cada um tem uma história, e em cada ser humano um jeito diferente de ser, um pensamento próprio. Mas existe uma única coisa que nos fazem sermos iguais, a dependência de DEUS.
Não adianta dizer que ELE não existe, não adianta falar noutra língua, porque Ele nos entende em qualquer língua, ou linguagem que  possamos inventar . E quem não pode falar ver, ou enxergar, Ele sabe também se comunicar e se fazer entender e ouvir. Ninguém o pode enganar,  ninguém pode se esconder Dele, ninguém o pode fazer mudar de planos, mas você pode ser diferente do joio. Se do joio em trigo se tornar. Porque quem é joio quer viver para seus próprios propósitos. Mas quem é trigo vive para os propósitos de Deus. BIBLIA: JOÃO 12: 24   NA VERDADE, NA VERDADE VOS DIGO QUE, SE O GRÃO DE TRIGO, CAINDO NA TERRA, NÃO MORRER, FICA ELE SÓ; MAS,SE MORRER, DÁ MUITO FRUTO.
FELIZ  2012 TRIGO! PORQUE QUEM É TRIGO SE DEIXA  SER TRANSFORMADO NAQUILO QUE O CRIADOR DESEJA. FAZENDO DO GRANDE CAMPO QUE É A NOSSA VIDA SER PRÓSPERO. E QUEM QUER SER PROSPERO, PRECISA SER TRIGO DE DEUS.    PAZ!
                                 JESUS CRISTO TE AMA.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário