quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NÃO FIQUE ESTRESSADO

                      
                       ONDE ESTÁ O SEU BOM HUMOR?
       É... Porque tem dias que acordamos tão chateados com a vida que se pudéssemos dar um peteleco nela, daríamos, diz que não? Tem dias que nos assustamos com a gente mesmo, quando nos olhamos no espelho. Achando que aquela pessoa que está do outro lado não é sua amiga. Porque ela repete tudo o que você faz, de bom ou de ruim. E ai você pergunta pra ela se ela não tem outra coisa melhor pra fazer do que ficar te olhando com cara feia. Mas a mesma pergunta ela faz pra você, então, você já chateado quebra o espelho, e do susto você vê que não pode nem mais se olhar no espelho de tanto estresse. E acaba ficando mais chateado porque quebrou o espelho. Então vem aquela amiga cheia de superstição e ainda diz que você terá sete anos de azar. Você logo pensa: Ninguém merece isso... E o melhor é mandar essa amiga, ir embora. Porque estressada já está e já perdeu o espelho, pense: você poderia perder sua amiga também se batesse boca com ela. E entre ficar sem a amiga, melhor é pensar duas vezes, para não estressar de novo.
É... Tem dias que acordamos desse jeito, porque quem disse que a vida é fácil? Nada, ela tem um gênio daqueles, como da pessoa do espelho. E como dizem que dois bicudos não se beijam fica fácil de entender de como é difícil viver, mas com bom humor a vida fica melhor.
Temos que estar prontos para viver um dia de cada vez, sem se estressar, e como a vida se parece às vezes com uma pessoa de mau humor, temos de ser flexíveis com ela e nos afastarmos do mal, para não deixar a vida nos estressar ainda mais.
 Às vezes é até melhor nem olhar no espelho para não quebra-lo, e assim acabar perdendo o espelho e as amizades.
Não bata de frente com a vida, mas também não deixe que ela te leve para os espelhos. Porque você tem uma vida para viver na presença de quem criou a vida, e de espelhos a vida não precisa deles.  Basta cada dia o seu mal.
A vida é assim mesmo cheia de dificuldades, mas com sabedoria  de Deus, vencemos cada obstáculo que ela nos impõe. Não se estresse com ela porque a vida é bela, tenha um bom humor com a vida e ela te agradecerá. BIBLIA: MATEUS 6: 34  NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA DE AMANHÃ,PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. BASTA A CADA DIA O SEU MAL.
                                                    PAZ!
                                        JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário