quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TUDO DIFERENTE E LINDO

                              
                              ASSIM É O CÉU NÃO É IMAGINAÇÃO
                               ELE EXISTE.

   Hoje eu estava lavando minha varanda e molhando minhas plantinhas, e me veio a mente umas coisas que eu fiquei a meditar.
Fiquei imaginando como seria se muitos dos  personagens bíblicos pudessem ver o nosso mundo agora. Eles achariam que  todos nós estaríamos loucos, vendo pessoas usando camiseta, terno, calça jeans, biquíni, pinturas, sapato de salto, carros, prédios, ônibus, edifícios e tudo que existi nesse nosso mundo atual. Moises iria ficar abobalhado quando visse a bíblia, sendo ela a  nossas tábua da lei agora, e surpreso quando visse os cachos de uvas que nem se comparam aos do seu tempo. Josué ficaria surpreso em saber que em cada igreja tem uma arca. Acho que ele não iria entender muito bem isso. E ele talvez iria querer saber quem a levou, e como colocaram as mãos nela sem morrerem. Pedro talvez ficasse alegre em ver os jet-skis e os barcos a motor, navios, porque ele sempre foi curioso e homem do mar.
Sansão talvez ficasse decepcionado por não ver leões e ursos dando sopa por ai, e pra ele seria uma surpresa que ursos e leões  hoje em dia são cuidados por médicos veterinários. Miriam ficaria alegre por ver tantos instrumentos musicais além do pandeiro. Ela veria uma orquestra inteira e dançaria muito feito naquele dia, que atravessou o mar vermelho, dizendo que só o Senhor é DEUS. Davi iria gostar também porque veria a harpa e poderia cuidar de ovelhas se quisesse, porque terras aqui não faltam, e como ele é rico tem grana seria fácil. Só  que reino é que está extinto no nosso país, mas nada que o pudesse impedir de ser um governador, presidente da republica, porque não?
Agora Salomão é que não ia se dar bem nesse nosso mundo as moças não dão mole mesmo, nem pra jogador de futebol, quanto mais um homem sábio, rico e bonito. É... Porque ele deveria de ser bonito né, só que teria que  escolher uma só para casar, viver com uma só mulher, arem aqui, não tem disso não meu irmão. Agora um que não acreditaria nesse nosso mundo nem vendo, seria Tomé, ô cabra ruim pra duvidar! Acho que nem  Pedro também, nem se uma dúzia de galos cantasse, não seria o suficiente para que ele acreditasse no que estaria vendo e ouvindo. Nem pagando pra Judas também, ele não acreditaria no nosso brasil. Agora uma que estaria mais atual que nunca, seria Ester, porque as mulheres: Modéstia parte está botando pra quebrar na justiça em todo lugar, como profissionais da lei. E ela não se assustaria com  o nosso mundo, porque era mulher valente, decidida. Na verdade uma mulher futurista. Zaqueu também iria gostar muito daqui, mas graças a Deus, como ele se converteu, não mete mais a mão no povo. Ele agora poderia estar no rol de membros de nossa igreja, ou de qualquer outra, adorando ao SENHOR, talvez um presbítero quem sabe ou até pastor. Acho que Jó ficaria muito feliz em saber que aqui, Deus continua ainda restituindo tudo ao que foi tirado das pessoas pelo opressor, restituindo aquele que confia e crê em DEUS, que Ele é o mesmo e que continua abençoando-nos. Porque continua sendo fiel a sua palavra. Jó veria uma multidão de pessoas que teme e crê no seu mesmo DEUS. Acho até que daria muitas glórias por poder está vendo no nosso mundo extensão de suas terras, podendo dizer novamente que o SEU REDENTOR VIVE.
Bem o que sei que é que eles poderiam achar tudo muito diferente e até mesmo, ficassem pasmos com aquilo que seus olhos estivessem vendo e ouvindo. Mas uma coisa é certa eles estariam vendo que o seu DEUS é maior ainda daquilo que eles pudessem imaginar. Que Ele é GRANDÃO. E dessa mesma forma, um dia nós veremos muitas coisas novas assim como os veremos também. BÍBLIA: 1 CORINTIOS 2:9 MAS, COMO ESTÁ ESCRITO: AS COISAS QUE O OLHO NÃO VÍU,E O OUVIDO NÃO OUVIU,E NÃO SUBIRAM AO CORAÇÃO DO HOMEM SÃO AS QUE DEUS PREPAROU PARA OS QUE O AMAM. Eles não puderam nos ver, porque morreram, mas seguiam a DEUS que prometeu um novo céu e uma nova terra, assim como para nós também.
IMAGINAR ÀS VEZES ESCLARECE MUITAS COISAS VIU.
IMAGINE AGORA NÓS, VENDO O RIO DE ÁGUAS CLARAS, PURA COM CRISTAL, A  ÀRVORE DA VIDA NA NOSSA FRENTE, RUAS DE OURO E DE CRISTAL,ASFALTO TRANSPARENTE.E O MELHOR DE TUDO, QUE SEM ELE O CÉU NÃO TERIA GRAÇA, JESUS CRISTO O NOSSO AMADO REI. PENSE NISSO! CREIA VOCÊ PODE VER ISSO TUDO TAMBÉM. MAS AINDA NÃO SABE COMO FAZER PRA VER ISSO TUDO?  É SÓ DIZER PARA CRISTO QUE VOCÊ O ACEITA COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. E SEJA MAIS UM HERDEIRO DO CÉU COM ELE. PAZ!
                               JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário