segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desejo Realizado

          OUTRO PRESENTE DEPOIS DE DEZ ANOS.
 
    Num dia lindo como esse á dez anos passados eu ganhei mais um lindo presente. Era a nossa juju, meu bebe, minha gostosa, minha linda o nosso docinho de coco. Trazendo mais alegria para as nossas vidas, para o meu lar, e para o irmão dela que era sozinho... Agora, faz uma festa todos os dias. Aliás, ele é quem conseguiu vê-la na ultrassonografia, porque eu vi foi outra coisa. Eu não consegui discernir as imagens. Foi uma bagunça total no consultório, até a médica fez festa com a gente, confirmando que era uma menina e não outro menino.
Quem ainda não tem filhos e os quer muito, a sua maior chance está nas mãos de JESUS CRISTO. Fale com Ele e diga pra Ele todos os detalhes do porque que você quer esse neném, que eu posso te garantir que Ele vai te ouvir, do mesmo jeito que Ele me ouviu.
Eu disse para Deus que eu queria que ela fosse cabeluda pra fazer chuquinhas, rosinha pra não passar batom, sábia pra entender a palavra e a vontade de Deus para sua vida, mansa para herdar a terra, feliz porque ela é filha do REI. E em todas essas coisas fui atendida por esse Deus maravilhoso. E mesmo com as investidas de satanás em nossas vidas a nossa ju nasceu para honra e gloria do Senhor JESUS CRISTO. Abalando os nossos corações.
E eu fiquei tão emocionada que teve um dia que fiquei admirando-a  dentro do berço dormindo, Então beijei a palma de sua mão e ela me respondeu. Abriu mais ainda a mão e balançou como se estivesse dando um tchau. Achei isso lindo, e comecei a chorar de soluçar, e na mesma hora todo mundo veio querer saber o que estava acontecendo. Mas só eu e Deus sabíamos o quanto o meu coração estava chorando de alegria de agradecimento a  Ele por ter cumprido o meu desejo.
Quando Deus promete  Ele nos avisa antes, pode ter certeza de que Ele vai te avisa também. Peça para Deus o seu presente todos os dias em oração e fique alerta, porque quando menos esperar Ele te dará um sinal, será algo sobrenatural que vai acontecer.  Eu por exemplo fiquei com a sala de minha casa cheirando a golfada de neném, sendo que eu não tinha se quer um vizinho com criança. Logo percebendo isso disse comigo mesma: estou gravida e se estou é uma menina. E hoje o meu DEUS está me dando mais uma oportunidade de  exaltar o seu maravilhoso nome. OH GLÓRIA!
Você ainda vai se sentir como eu, e é só esperar pelo sobrenatural de Deus. Creia você também será visitada pela cegonha celestial, tenha fé.  BIBLIA: LUCAS 1:30,31. DISSE-LHE, ENTÃO, O ANJO: MARIA, NÃO TEMAS, PORQUE ACHASTE GRAÇA DIANTE DE DEUS. E EIS QUE EM TEU VENTRE CONCEBERÁS, E DARÁS Á LUZ UM FILHO, E PÔR-LHE-AS O NOME DE JESUS CRISTO.
ENTÃO SORRIA COMIGO HOJE VAI!
OLHA O MEU BEBE! NÃO É LINDA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário