sábado, 21 de janeiro de 2012

PROJETOS QUE ABENÇOAM

                     
                  
              UM DIA DEUS TAMBÉM SE ARREPENDEU
              MAS NÃO DESISTIU DO SEU PROJETO.
     Deus quando viu que a maldade dos homens havia se multiplicado sobre a terra e que toda imaginação dos pensamentos de seus corações era só mal continuamente.
Então arrependeu se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e pesou lhe em seu coração.
E disse o Senhor: Destruirei, de sobre a face da terra, o homem que criei, desde o homem até ao animal, até ao réptil e até á ave dos céus; porque me arrependo de haver feito. GÊNESIS 6: 3,ao v
7. Se DEUS se arrepende das coisas que ELE fez um dia, imagine nós pobre mortais. Você já se arrependeu de alguma coisa que tenha feito, falado, construído, desejado?
Acho que ninguém pode dizer que não, porque se não estaria sendo melhor que o Criador não acha?
Quantas pessoas já não deram fim a sua vida por se arrepender de alguma coisa. Quantos homens que por causa do seu cargo, trabalho, projeto, acabaram com suas próprias vidas. E tudo por vários motivos, por varias  razões, mas nenhuma se compara com o motivo com que o próprio Deus também desejou um dia acabar com o que ELE mesmo criou.
Quantos homens que possuíam responsabilidades com o seu país não se suicidaram por faltar a resposta que não encontraram para resolver os problemas. (GETÚLIO VARGAS)
Um homem pede a DEUS inteligência, porque quer construir algo que está na sua mente. E Deus assim dá, e logo que esse homem consegue realizar, vê que colaborou para fazer o bem, mas a ganancia dos homens não deixou que seu projeto fosse usado somente para o bem. E o seu projeto que era perfeito, passou a ser uma maldição para ele mesmo. Que não aguentando ver vidas sendo destruídas com o que inventou acabou tirando sua própria vida (SANTOS DUMONT)  
Porque homens inventaram a guerra e com a ajuda do maligno usando suas mentes usaram projetos de outros para, matar, destruirem vidas. E hoje existe uma mistura de projetos e os mesmos que abençoam, são os mesmos que amaldiçoam.
Deus não quer isso para o projeto DELE, que somos nós. Que vivamos fazendo coisas boas e ao mesmo tempo coisas ruins, agredindo a nós mesmos, com nossos projetos e pensamentos, atingindo até mesmo os animais.
DEUS antes de se arrepender viu que os filhos de DEUS se casaram e misturaram o sangue com as filhas dos homens, e não só misturou se o sangue, mas as ideias. Homens se tornaram valentes de guerra que houve na antiguidade, varões de fama, por sua força e potencial, verdadeiros gigantes.
Homens que faziam guerras uns contra os outros, como nos dias de hoje. Porque quase nada mudou. E será que Deus estava errado quando decidiu dar ao homem mais uma chance. Pondo a sua confiança em NOÉ? Sorte nossa, parou pra pensar nisso? E por isso ainda temos mais uma chance, porque JESUS CRISTO resolveu apostar em nós, ELE resolveu que merecemos mais uma chance, e por isso nos comprou com preço de sangue, na cruz do calvário. Mas ainda assim o homem preferiu dar honra ao mal, ao ladrão que tenta levar de nós, todos os nossos dias, os nossos sonhos e projetos. Tentando fazer com que venhamos a ficar frustrados, arrependidos, magoados, desesperados com as condições que a vida ou aos projetos que possa nos impõe.  E que  venhamos até a deixar de crer nas promessas feitas pelo maior de todos os projetistas. Daquele que não desistiu de crer que conseguiremos realizar os nossos sonhos e projetos e que eles sejam bênçãos na vida daquele que usufruir.
E ainda que o homem não creia no sacrifício vivo de JESUS CRISTO. Terá que reconhecer que precisa DELE para rever seus valores, para ser um projeto perfeito. Reconhecendo assim a humanidade que ainda possui muitos defeitos e que precisa de aceita-lo; Para que não seja tarde de mais para herdar a terra prometida pelo CRIADOR O DEUS ONIPOTENTE, O ALFA, E OMEGA. ONDE NÃO HAVERÁ MAIS DOR, LAGRIMAS OU GUERRAS. PENSE NISSO E SEJA UM VENCEDOR POQUE:
                                JESUS CRISTO TE AMAAAAAAA. PAZ!
ENTREGUE O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ. SALMOS 37: 5 NÃO DESISTA DOS SEUS PROJETOS CONFIA-OS NAS MÃOS DE DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário