sábado, 14 de janeiro de 2012

COM JESUS A VIDA TEM GOSTO


 OI CHUCHU TUDO BEM?
                   QUE DIA LINDO VOCÊ NÃO ACHA?
                   OH GLÓRIA!!

    È isso ai com chuva ou sem chuva, com sol ou sem sol temos que vencer todos os dias. Você nasceu pra vencer ou não?
Claro que sim, porque não é porque você é chuchu que é aguado né.
Chuchu  com  camarão, bolinho de chuchu, chuchu na salada é muito bom. Agora, chuchu com JESUS CRISTO tudo fica melhor ainda. Se ligou! Então pra que ficar com essa cara de limão? É porque hoje você está limão? E ontem? Fica assim não oh! Vou te contar uma história linda, escute melhor leia.
Existiu um rapaz muito lindo que trabalhou todos os dias com seu pai numa carpintaria. Ele fazia moveis e cada um mais lindo do que outro, e todas as pessoas que iam comprar esses moveis diziam assim... Que móvel lindo, que chuchuzinho, hum... Todos os dias Ele moldava a madeira do jeito que Ele queria. E cada madeira que cortava um móvel novo. Ele fazia calos em suas mãos. Cada prego que fixava, fazia calos em mãos. Cada lixada que ELE dava, fazia calos em suas mãos. Esse rapaz foi ganhando a vida dessa forma e em suas folgas pregava a palavra de DEUS.
Até que um dia Ele de tanto falar do Reino de DEUS, viu que era mais importante continuar a pregar a palavra do que fixar somente os pregos na madeira, a corta-las, a lixa-las, para que o povo tivesse somente moveis bonito em suas casas. Esse rapaz deixou que seu pai por nome JOSÉ fizesse esse trabalho, e foi mundo a fora, lugarejo em lugarejo, cidade em cidade, até que chegar aqui em seu país em seu coração também. E hoje Ele continua cortando, lixando, pregando a palavra de DEUS através das vidas. E assim Ele vai  nos moldando, dando forma de verdadeiros cidadãos do céu.
Porque Ele prepara-nos como lindos moveis que um dia iremos enfeitar o Reino de DEUS o seu verdadeiro lar, onde mora o seu verdadeiro Pai o nosso DEUS. Que não nos fez como árvores, que não ouve, não fala, não vê, sem entendimento. Mas que nos chama para sermos filhos herdeiros de seu PAI, do seu Reino. E  para aprendermos a palavra de DEUS, que salva vidas, para que elas sejam transformadas, deixando de serem simplesmente chuchu sem gosto, aguados, árvores para serem cortadas para virar simplesmente, estátuas ou cinzas, mas para serem chuchu com gosto em JESUS CRISTO. PURA DELICIA. PENSE NISSO!
Vai ficar ainda aí com essa cara de limão? Venha aprender com JESUS CRISTO a ser o melhor dos carpinteiros, a fazer coisas gloriosas para o Reino do nosso criador e pai. Deixe JESUS CRISTO colocar gosto em sua vida, para que ela seja bem temperada, bem fixada com o amor que ELE já fixou na cruz do calvário, e tudo por você. Fazendo valer o sofrimento de uma árvore que um dia foi cortada e transformada em cruz. PENSE NISSO!
BIBLIA: MARCOS 6:3 NÃO É ESTE O CARPINTEIRO, FILHO DE MARIA E IRMÃO DE TIAGO, E DE JOSÉ, E DE SIMÃO? E NÃO ESTÃO AQUI CONOSCO SUAS IRMÃS? E ESCANDALIZAVAM-SE NELE.
ISAIAS 44;13 O CARPINTEIRO ESTENDE A RÉGUA, E EMPREGA A ALMAGRA,E APLAINA COM O CEPILHO, E MARCA COM O COMPASSO,E FAZ O SEU deus Á SEMELHANÇA DE UM HOMEM,SEGUNDO A FORMA DE UM HOMEM, PARA FICAR EM CASA.(UMA IMAGEM ASSIM COMO MOVEIS).  PAZ!


MESMO PORQUE JESUS CRISTO JÁ NOS DEU ESSA PAZ GLORIOSA. PORQUE ELE É SANTO.
                                 JESUS CRISTO TE AMAAAAAA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário