segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O QUE VOCÊ QUER DE DEUS?

                                     
                             DANÇAR E CANTAR DE ALEGRIA.

   Dançamos e cantamos quando estamos alegres, quando festejamos algo difícil de se resolver. E hoje agora nesse momento muitos não podem cantar nem dançar de alegria. Porque quem cantaria e dançaria com problemas para resolver? Você cantaria e dançaria?
Acho que é ai é que DEUS diz para sermos como loucos. Então vamos sorrir e dançar mesmo com o coração chateado gente! Mesmo com os problemas incomodando, mesmo com os impostos aumentando, mesmo com as passagens mais caras e mesmo com o seu inimigo te cutucando com vara curta.
 Sorria, fique alegre meu irmão, pule cante, mostre os dentes e se não tiver dentes mostre as canjicas. Se você perder a sua casa não tem problema não, mesmo se não tiver onde morar, entregue pra DEUS Ele sabe bem o que vai fazer para te ajudar, para me ajudar. Porque Ele sabe tudo mesmo. Deixe os problemas as suas dividas pra Ele pagar. Bem que eu me lembre  JESUS CRISTO JÁ PAGOU TUDO POR NÓS. Nós é que estamos delirando com respeito as nossas dificuldades. Sabe por que: Nós somos o problema, porque pensamos só no problema é... E se não olharmos para as dificuldades as facilidades pintam quando menos esperarmos. Não é assim? DEUS sempre move o coração de um justo.
Se você perguntar se alguém quer te ajudar você não vai ter respostas alguma, porque todos tem seus problemas também. Mas se você orar, orar, orar, orar, orar, orar, orar... E orar mais um pouco. O problema passa,  e se a casa cair, você nem liga, e se  o  inimigo rir de você,  você não liga. Sabe por quê? Você estará cheio da unção de DEUS e nada da terra pode fazer você ficar abalado. Afinal de contas vamos morrer mesmo um dia, e não vamos poder levar nada mesmo. Pra que se estressar chute o balde do estresse, porque a caravana passa e os cachorros mordem. Um negocio assim...
 JESUS CRISTO, ELE NÃO VAI DEIXAR DE ME OUVIR E NEM DE TE OUVIR. Eu... vou incomoda-lo até ser atendida e ver meu processo liberado, e você? E se eu não conseguir é porque Deus achou isso melhor para mim. Porque depende Dele as nossas vitórias. Você está achando tudo confuso, não é? Não está não, é que estou... Deixa pra lá o problema é meu mesmo. Mas vou resolver quem tem fé ore  por mim tá, que eu oro por você e JESUS CRISTO ABENÇOA A TODOS NÓS. ENTENDEU?
Será que alguém orou pra Salomão ser atendido quando ele pediu sabedoria pra DEUS? Homem de sorte hein!
 Salomão veio de família rica, o pai era o rei DAVI. Foi e disse pra DEUS que queria sabedoria. Mas ele também não era nada burro. Se não, não tinha ele pedido a melhor coisa, pra saber ter todas as outras coisas que desejou fazer e até mais que seu pai.
Eu acho que a maioria das pessoas não são atendidas porque acham que depender mais da grana, da prosperidade, do poder, é melhor do que depender de Deus.
 Porque mesmo pedindo sabedoria isso só não basta. Tem que ter a benção de Deus pra enriquecer e ser próspero.
  E pensando bem, Salomão tinha tudo e ainda queria sabedoria pra que? Pra no final de sua vida se deixar ser despojado de sua sabedoria. Abandonou Deus, fez se idólatra, levantou templo para culto pagão. A fim de financiar os seus gostos licenciosos e comprazer um sem número de esposas e concubinas, e ainda oprimia o povo com impostos intoleráveis. Agindo como um verdadeiro jumento. Mas ainda bem que Deus é DEUS e acabou com a festinha de Salomão, mostrando que ele é sábio, mas não é DEUS. Deus fez o povo ter ódio dele. Por fim ele que era a glória do seu povo, morreu desprezado.
O tempo em que Salomão reinou em Jerusalém, sobre todo o Israel, foi de quarenta anos. Morreu como qualquer outro mortal e foi sepultado na cidade de Davi seu pai. BIBLIA: 1 REIS 11:1 ao 43
Viu não adiantou ser sábio ter muita grana e ser até rei. Acabou pisando na bola como qualquer ser humano que se ilude com o poder de ter muita grana, sucesso, e mulheres e o tal do poder. Desprezando esse mesmo DEUS que antes havia lhe concedido só bênçãos. E MUITAS PESSOAS QUERIAM SER COMO SALOMÃO. Só  que se esquecem de que todas as coisas que Salomão fez não agradou a Deus. E a quem você quer agradar? Á você mesmo ou a DEUS? PENSE NISSO. Há caminho que ao homem parece direito, mas o  fim dele são os caminhos da morte. PROVERBIOS 14: 12
 PORQUE QUEM SE ACHA MUITO ESPERTO UM DIA ACABA SE ATRAPALHANDO MESMO NÃO SENDO REI. PAZ MESMO PORQUE A PAZ DEPENDE DE DESCANSARMOS EM DEUS AS NOSSAS LUTAS. PENSE NISSO E ADORE AO REI DOS REIS, COM GRANA OU SEM GRANA TÁ! PORQUE ELE MERECE SER ADORADOOOOOOOOOO.
                                   JESUS TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário