quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EM QUEM VOCÊ TEM POSTO A SUA CONFIANÇA?

                           
                           TER OU NÃO TER
                           CONFIANÇA SÓ EM JESUS CRISTO.
                           
      Muitas  pessoas põe a sua confiança, no médico, no advogado, no juiz, no professor, no líder da igreja, e até no presidente da republica.
Mas eles também são pessoas que necessitam de colocar sua confiança, sua esperança, em Deus. Porque muitas das vezes algumas pessoas acham que, porque são pessoas cultas, inteligentes essas pessoas não necessitam de JESUS CRISTO em suas vidas para que Ele os guarde e os ajude.
Muitas pessoas colocam sua confiança na beleza do corpo, nas propriedades que possui, no dinheiro, no carro, nos cavalos, e por falar em cavalo. Muitos colocam até a sua confiança nas patas dos cavalos, apostando às vezes um único dinheiro que era para pagar algo importante, mas confia na sorte, e aposta tudo pra ver se fica rico ou mudar de vida.
 Existem pessoas que põe a sua confiança nos astros, no que diz a borra de café em sua xicara ou copo. No que diz as runas, nas linhas das mãos, no que diz seus deuses de barro pagãos, deuses de ferro, de lata, de bronze, de pedra, etc.
Ah pessoas que preferem colocar a sua  confiança, nela  mesmo, ou no alarme de carro, de casa e etc. Mas todas essas coisas não trazem confiança ao ponto de se relaxar totalmente, ao ponto da pessoa ficar tranquila, de verdade e  ter uma vida confiante de que nada dará errado. Mesmo porque todas essas coisas falham.  Mas a única coisa que não falha é ter a confiança no REI DOS REIS em nosso Senhor JESUS CRISTO.
Na palavra de Deus no livro de SALMOS 20: 7 nos fala assim. UNS CONFIAM EM CARROS, E OUTROS, EM CAVALOS, MAS NÓS FAREMOS MENÇÃO DO NOME DO SENHOR, NOSSO DEUS.
Você tem feito menção do nome de JESUS CRISTO? SE você faz menção do nome de JESUS CRISTO pode dormir tranquilo porque ELE é o único que nos guarda de verdade. Pode deixar todos os seus  problemas e bens, a sua vida com ELE. Porque só ELE sabe cuidar, porque Ele é o seu melhor administrador.
Muitos não querem depender Dele, do seu amor, não deixando que JESUS CRISTO cuide de sua vida. Então se encurvam e caem, mas aquele que crê em JESUS CRISTO e em seus cuidados se levantam e ficam de pé. Porque o cair é do homem, mas o levantar é de DEUS. O SENHOR JESUS CRISTO sempre ouve aquele que a ELE clamar.
E se você não conhece esse DEUS que pode dar toda tranquilidade da qual você necessita: Esse é o momento certo. Aproveite hoje para pedir para ELE te tranquilizar  dando-lhe a confiança da qual você necessita para viver feliz e confiante de que nenhum mal pode tirar a sua paz. Que nenhum problema é maior que JESUS CRISTO. Faça menção do nome de JESUS CRISTO quando DELE você precisar, tenha confiança nesse nome e em nada mais. SALMOS 40:4  BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE PÕE NO SENHOR A SUA CONFIANÇA E QUE NÃO RESPEITA OS SOBERBOS,NEM OS QUE SE DESVIAM PARA A MENTIRA.
Aquele que faz previsões para o futuro não conhece nem mesmo o  futuro dele e pior ainda cobra para falar algo de sua mente. Mas JESUS CRISTO não pediu nada de ninguém e até hoje ELE não nos cobra pelo que ELE fez. Levando sobre si todos os nossos pecados na cruz do calvário, trazendo-nos a confiança de um verdadeiro Deus. Fazendo de nós seus dependentes de toda sorte de bênçãos. PENSE NISSO! FAÇA MENÇÃO DESSE NOME QUE TEM TODO PODER NOS CÉUS E NA TERRA. CHAME POR ELE E TENHA PAZ.FAÇA ISSO AGORA! NÃO PERCA MAIS TEMPO.
PAZ!
                             JESUS CRISTO TE AMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário