segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A VIDA É UMA LINDA ESTRADA .

           

     Enquanto vivemos essa nossa vida de todos os dias, haverá pedras, tropeções, lesões, que logo passarão. Cada dia uma novidade, uma história pra contar, para se viver. Porque afinal  a vida sem motivos de se reclamar de algo, de se festejar algo, de chorar por algo, de sorrir por algo, não seria vida, seria um tédio.
E ainda existem aqueles que acham que a vida tem que ter um comportamento único. Tem que ser toda certinha como usar uma roupa tudo combinando. Mas é por isso é que existem as cores, e por isso é que o céu é azul, o sol amarelo e horas vermelho intenso. Um dia chove e no outro faz sol, num dia morre alguém no outros nasce também. E a vida não se deixa ser consumida pelo tempo, mas vai consumindo o tempo de alguém.
Viver não depende das cores  e sim de ter vontade de pintar o mundo com ideias boas, topando tudo o que a vida nos proporcionar, sem deixar com que ela extrapole com seus convites e imposições. E para cada convite uma reflexão de onde ela quer nos levar realmente. E para cada imposição um desabafo com DEUS. E se ela estiver de má intenção com você, querendo te fazer pirar, não dá pra você dar o fora, fugir da presença dela e se esconder, porque para onde iriamos sem a vida, sendo que  ela está guardada pelas mão do Criador. Então temos que colocar a vida em ordem para que ela comece a entender que  ela não pode andar sem você, e que não podemos viver sem senti-la, colorindo através do tempo de cada vida, através de nossas vidas. E se a vida ficar contrariada, tudo também irá mal, tudo andará devagarinho, tudo ficará sem graça, a vida perde a côr o sabor e o calor. Mas se a vida estiver de bem com ela mesma, tudo ficará bem, sem as lesões.
E sem querer excluir os tropeções e as lesões da vida, porque sem eles, nós não saberíamos entender que aprendemos melhor a viver a vida com o valor de cada cicatriz.  Mas também, não só de cada momento felizes. E que cada um deles, sejam especiais sem distinções, e que possamos por todos os dias, agradecer ao Criador da vida, a vida. BIBLIA 1 SAMUEL2:6 O SENHOR É O QUE TIRA A VIDA E DÁ; FAZ DESCER Á SEPULTURA E FAZ TORNAR A SUBIR DELA.
ECLESIASTES 3:1 TUDO TEM UM TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU:   
MESMO POR QUE: PARA SE TER PAZ, PRECISAMOS VENCER PRIMEIRO AS  NOSSAS GUERRAS.PENSE NISSO E VIVA FELIZ.
                                     JESUS CRISTO TE AMA.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário