domingo, 8 de janeiro de 2012

OUÇA A VOZ DE JESUS CRISTO

            
           JESUS CRISTO ESTÁ NO COMANDO.
           CONTINUE DANDO GLÓRIA.
    Quando JESUS CRISTO está no comando, no controle de nossas vidas até o coração do defunto se aquece e volta a bater. Lazaro pôde ouvir a voz de JESUS CRISTO estando dentro da cova. O coração de Lázaro já estava parado sem vida nenhuma. Lázaro não esperava mais nada da vida, não podia mais desejar nada para si. Porque a morte já o havia enrolado em faixas. Mas JESUS CRISTO confunde tudo e a todos, nada pode forçar a JESUS CRISTO ser do jeito que queremos ou pensamos que Ele seja. Ele é o que Ele é, e faz tudo do jeito Dele.
  JESUS CRISTO não veio a esse mundo pra ser mandado pelas nossas vontades, mas desceu de sua glória e veio a esse mundo para nos servir, mas do jeito Dele. E mesmo que você tenha um problema muito grande para ser resolvido, e mesmo que você já tenha até falado para alguém falar para JESUS CRISTO do seu problema, espere por Ele até que venha te socorrer, porque só Ele sabe a hora certa para fazer milagres acontecerem.
Mesmo que o seu filho seja um viciado em bebidas, viciado em drogas, mesmo que ele ande com más companhias, que tenha o vicio do jogo , tenha perdido todos os seus bens, mesmo que você esteja desempregado, falido, desenganado pelos médicos, mesmo que a morte tenha batido em sua porta. E se você não tiver forças para falar pessoalmente com o CRISTO, não desista de  faze-lo saber que você está chamando por Ele, que você está precisando Dele. Peça para alguém interceder por você, mas não deixe de esperar, de crê e mesmo que a resposta não seja aquela que você gostaria de receber, ou que você não tenha entendido a  resposta que Ele mandou lhe entregar.  Continue esperando por ELE, porque virá e não tardará para te mostrar porque  Ele é DEUS.
 Marta e Maria estavam apreensivas porque seu irmão estava muito enfermo. E ela vendo que Lázaro havia piorado, mandou alguém ir chamar por JESUS CRISTO. Mas a resposta foi que: Essa enfermidade não era para a morte, mas para a glória de DEUS. Só que se passaram dias e Lázaro havia piorado e morrido. E quem não ficaria desapontado hein? Muitas das vezes ficamos desapontados com a demora de JESUS CRISTO. Ou por causa de que não temos a resposta que gostaríamos de ter, e então tentamos muitas das vezes agir com as nossas próprias forças, com as nossas ideias e pensamentos a esperar por Ele. E acabamos metendo os pés pelas mãos, vendo aquilo que mais amávamos ir embora e ver a nossa fé, e esperança morrer. Tudo porque não se soube confiar em JESUS CRISTO e em suas palavras.
Marta, Maria, e a todos daquele lugar, JESUS CRISTO pode  surpreende-los, pode retirar as frustrações de seus corações. Menos do coração de Lázaro, um defunto, porque ele esperava só ouvir a voz de JESUS CRISTO chamando por ele dizendo: Lázaro vem para fora. Porque Lázaro nunca desistiu de crê em JESUS CRISTO. BIBLIA: JOÃO11:  25,26 DISSE JESUS; EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA;QUEM CRÊ EM MIM,AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ; E TODOAQUELEQUE VIVE E CRÊ EM MIM NUNCA MORRERÁ. CRÊS TU NISSO? ENTÃO TIRAI A PEDRA.
Nunca diga que é tarde para ouvir a voz de JESUS CRISTO.
Não deixe o seu coração se esfriar se o tempo passar, se achar que Ele está demorando. Deixe o seu coração aquecido por sua palavra, pela esperança da palavra, pela fé, assim como Lázaro fez. Diga para a morte que JESUS CRISTO possui a chave da morte também.
Então não se desaponte com JESUS CRISTO de como Ele vai resolver os seus os nossos problemas. Simplesmente confia que o que ELE fará será para a glória de DEUS. FIQUE NA PAZ.
NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. NÃO DESISTA DE ESPERAR POR ELE HEIN! POR QUÊ?PORQUE JESUS TE AMA ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário