terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Você é inspiração de Deus...

        DO NADA FOMOS CRIADOS
        MAS POR CAUSA DELE SOMOS TUDO.  

     Feche seus olhos e tente se ver voando como um lindo pássaro. Visitando as flores, e todos os jardins. Deixando o nada ser tudo e o invisível ser seu maior bem.
Feche seus olhos e se puder tente se ver no meio de um oceano só você e Deus e mais ninguém. Não tente lembrar-se de nada a sua volta, não pense nas dificuldades, ou quem ficou pra traz. Deixe no esquecimento toda dor para que flua a liberdade, para que a felicidade entre sem pedir licença, fazendo com que o coração se esvazie dele mesmo, para que consiga ver  o nascer do sol a esperança. Não se concentre no balanço das ondas do mar e sim no vento que acaricia o seu rosto. Não se concentre no calor do sol, mas na luz que ilumina o caminho.
Ai de nós se não pudéssemos imaginar se não pudéssemos realizar algo mesmo em pensamentos. A vida seria muito mais dura, sem graça  um verdadeiro caos, tudo seria trevas.
Mas ainda bem que existe um Deus que do nada fez tudo, das trevas fez brilhar seus pensamentos, e de seus pensamentos tornou tudo realidade. Imaginou você, e com arte em suas mãos, fez do barro um boneco que do seu folego de vida emprestou um vento que correu por suas narinas e te fez ser e existir, nos fez sermos quem somos. E cada imaginação Dele um desejo seu, e cada desejo Dele uma criação sua, e em cada criação um proposito, e em cada proposito um plano Dele.
 Somos o seu projeto confidencial de vida, de história viva. Somos a sua imaginação, seu desejo, seu criar, seu agi seu efetuar. Somos  seu maior motivo de vida, e nada do que foi criado existiria se Ele não existisse. E o nosso sorriso é o seu maior bem.
Feche seus olhos e tente vê-lo do nada, você consegue? Mas Ele conseguiu te ver do pó. Somente nós simples mortais é que não conseguimos entender um DEUS vindo do verbo.
E nem toda imaginação do mundo poderá explicar o seu amor por todos nós. Porque nos ama tanto assim, porque quer que fiquemos ao seu lado. Porque ainda pensa em nós, e por nós é que pretende voltar a esse mundo para salvar mais uma vez.
Às vezes pensamos que a nossa vida não é importante para muitos, e às vezes pode até não ser mesmo. Mas para o dono dela, cada vida é muito preciosa, porque Ele sabe o valor de cada um de nós. E pra você quanto vale esse DEUS? A sua criatividade, a sua arte, o seu poder. Cuidado com o que vai responder, porque você é a arte mais completa DELE. PENSE NISSO.
BIBLIA: JOÃO 1:1,2,3,4,5 NO PRINCIPIO, ERA O VERBO, E O VERBO ESTAVA COM DEUS, E O VERBO ERA DEUS. ELE ESTAVA NO PRINCÍPIO COM DEUS.  TODAS AS COISAS FORAM FEITAS POR ELE, E SEM ELE NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ.  NELE, ESTAVA A VIDA E A VIDA ERA A LUZ DOS HOMENS; E A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS, E AS TREVAS NÃO A COMPREENDERAM. PAZ! ISSO É POSSIVÉL PORQUE O AMOR DE JESUS POR VOCÊ É IMAGINAÇÃO É REAL. PENSE NISSO.
                            JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário