sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LEIS E SEUS GOVERNANTES


 O REI DOS REIS NÃO SE ALEGRA COM INJUSTIÇA.
 ELE PERDE O SONO POR VOCÊ.

      Você sabia que o rei que teme a DEUS não dorme?
Verdade! O rei que é rei e justo não dorme, ele perde o sono por você. Porque ele sabe que você é fiel a ele. Porque ele sabe que você é servo que o honra, mesmo tendo que passar por provações. Mardoqueu honrou ao rei Assuero não o deixando ser morto, falando da conspiração que estavam armando contra sua vida. Mas o rei também perdeu o sono pensando como poderia  honrar a vida de Mardoqueu. Da mesma forma o rei Dario perdeu o sono por causa de Daniel, quando o lançou na cova dos leões só para fazer valer a sua lei, porque era rei. E palavra de rei não poderia volta atrás. O rei Dario sentiu muito pela vida de Daniel, porque não viu nele nada de mal, ele era servo bom. Mas ficou com o coração na mão ao ver um homem justo sendo lançado numa cova por causa de uma lei.
Mas o único REI que não se arrepende do que faz é JESUS CRISTO o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. Porque Ele nos conhece e não se deixa dominar por nenhuma lei.
O rei Assuero não conhecia a trama de seus servos contra a sua própria vida, e o rei Dario não conhecia a trama dos seus servos também contra a vida de Daniel. Mas JESUS CRISTO conhece a todos e todas as investidas de satanás. JESUS CRISTO conhece a cada um de nós, Ele nos conhece por dentro e por fora. O homem conhece artificialmente o outro, mas o coração só o REI JESUS pode conhecer. JESUS CRISTO conhece todos os planos dos nossos corações e armadilhas que satanás possa tramar. JESUS CRISTO foi o primeiro homem a ser provado até a morte. Foi traído como foi Daniel pelos homens da lei dos medos e dos persas, lei que se não pode revogar. JESUS CRISTO também foi traído por um de  seus apóstolos Judas, entregando-o para ser morto. Assim como o rei Assuero seria morto se não fosse a providência de um verdadeiro DEUS.
Todos os reinos dessa terra possuem suas leis, e todo reino sempre tem um traidor. Mas o que os reinos dessa terra não possuem é a imortalidade de um verdadeiro REINO que subsiste de eternidade a eternidade, não se acaba, porque o REI é justo.
E sendo esse REI justo, jamais deixará de socorrer aquele que é fiel a sua palavra. Se o inimigo quiser te matar, ou quiser te colocar numa forca ou numa cova, ou querer tomar o seu reino não se preocupe porque o REI DOS REIS vai te livrar, vai livrar você e o seu reino, porque a sua palavra tem poder para garantir a sua vida e a do seu reino. Porque JESUS CRISTO não respeita leis de homens, ELE é a sua melhor lei. JESUS CRISTO não depende de uma assinatura de homens para dar vitória, para livrar vidas das garras da morte. Assim como DEUS livrou a Daniel  da cova dos leões.
Reis e seus reinos são simplesmente uma sociedade entre homens, que buscam a sua própria glória, mas o verdadeiro REINO não faz sociedade com homens porque  busca a glória de DEUS. E enquanto estivermos nessa terra devemos sim, honrar ao rei e ao REI DOS REIS para que possamos chegar ao céu. PENSE NISSO porque DEUS É FIÉL.BIBLIA ESTER 6:1 NAQUELA MESMA NOITE, FUGIU O SONO DO REI; ENTÃO, MANDOU TRAZER O LIVRO DAS MEMÓRIAS DAS CRÕNICAS, E SE LERAM DIANTE DO REI.
DANIEL 6: 18 ENTÃO O REI DIRIGIU-SE PARA O SEU PALÁCIO, E PASSOU A NOITE EM JEJUM, E NÃO DEIXOU TRAZER Á SUA PRESENÇA INSTRUMENTO DE MÚSICA; E FUGIU DELE O (SONO).
DEUS PERDE O SONO POR VOCÊ PORQUE A SUA VIDA É MUITO ESPECIAL PARA ELE. VIU COMO VOCÊ É AMADO POR ELE? ENTÃO NÃO SE IMPORTE COM O INIMIGO OU COM AS LEIS INJUSTAS PORQUE JESUS CRISTO JÁ MUDOU A SUA HISTÓRIA. PAZ
MESMO PORQUE PAZ, SE  FAZ COM LEIS JUSTAS.PENSE NISSO!
VOCÊ TEM PERDIDO O SONO POR CAUSA DO SEU POVO, DO SEU ESTADO OU DO SEU PAÍS?  RESPONDA PRA VOCÊ MESMO.
  MAS NÃO SE ESQUEÇA  JESUS CRISTO TE AMA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário