sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TIME CAMPEÃO.


CRER NO SOBRENATURAL DE DEUS
É SER COMO UM TORCEDOR QUE AMA O TIME.

    Você desiste do seu time? Ele pode não ganhar um campeonato a um tempão, mas você não desiste dele certo? Assim é aquela pessoa que espera que Deus faça algo de sobrenatural  na vida dela, ela também não desiste de orar, de ir a igreja, de jejuar, de louvar de CRER. Nada pode interferir na vida dessa pessoa até que tenha resposta de Deus, com respeito a sua benção, a sua vitória, ao sobrenatural de Deus. A palavra de Deus nos fala que se recuarmos Ele não tem prazer nos que recuam. Quer disser desistir. E até aquela pessoa que torce por um time que a muito tempo não vence, acabam nos ensinando como é ter lealdade aquilo que se ama. E na verdade quantas pessoas dizem que amam ao Senhor JESUS CRISTO, que ama a Deus, mas na verdade só quer que Ele dê vitória, bênçãos ,como: Resolver problemas que ele as vezes pode até resolver, mas não quer e prefere que Deus corra no estádio por ele e faça o gol da vitória.
As pessoas querem vitórias, mas não observam que os jogadores de futebol se preparam também, fazem jejum também, quando são separados para o treinamento. Eles não dão uma voltinha na rua, e se beber com os amigos pode ter certeza, vai ficar caidinho na hora de correr. E não podem tomar nenhuma substancia química para ajuda-lo a ficar com energia o bastante para correr como quem estivesse ligado nos treinos. Como se estivesse obedecido tudo o que o treinador havia ensinado. Assim da mesma forma eles com esses exemplos de vida, nos ensinam como ser um atleta de CRISTO de verdade. É correr para a palavra e ver o que Deus requer de nós para sermos realmente vitoriosos.
O treinamento não é nem tão forte assim, que apavore, porque Ele  nos fala na sua santa palavra que o seu fardo é leve. Ele quer dizer que pode parecer insuportável segui-lo muitas das vezes, mas Ele dará condições de obedecermos a Ele e não será preciso tomar atalhos para que possamos ver o seu sobrenatural acontecendo em nossas vidas. Ele também já nos disse assim, Entrega o teu caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele fará. Quer dizer faça da sua parte que eu te ajudarei. Mas é preciso que ninguém falte aos treinamentos.
Quer que o time de sua vida vença? Obedeça ao seu treinador, siga corretamente o que ele diz o que consta no contrato desse time, estude a bíblia e aprenda a correr na velocidade do Espirito Santo de Deus, e seja um vencedor eternamente, com o NOSSO CAMPEÃO CAMISA 10 JESUS CRISTO. 1 CORINTIOS 9: 24,25  NÃO SABEIS VÓS QUE OS QUE CORREM NO ESTÁDIO, TODOS, NA VERDADE, CORREM, MAS UM SÓ LEVA O PRÉMIO? CORREI DE TAL MANEIRA QUE ALCANCEIS. E TODO AQUELE QUE LUTA DE TUDO SE ABSTÉM; ELES O FAZEM PARA ALCANÇAR UMA COROA CORRUPTIVÉL, NÓS  PORÉM UMA INCORRUPTÍVEL.
Faça de sua vida o seu melhor campeonato, corra  no gramado sempre verdinho com JESUS CRISTO o que nunca se cansa de lutar por você. PENSE NISSO?  QUER SER CAMPEÃO? CORRA PARA ASSINAR SEU CONTRATO, LEVANTANDO SUAS MÃOS PARA ELE. NUM GESTO DE QUE VOCÊ QUER TER JESUS CRISTO COMO O SALVADOR DE SUA VIDA.
ESSE TROFÉU DE CAMPEÃO SÓ DEPENDE DE VOCÊ. PORQUE EXISTEM VARIOS TIMES IGREJAS CONTRATANDO CAMPEÕES COMO VOCÊ. VENHA HOJE JESUS CRISTO TE CONVIDA,  O CAMPO NÃO É DE GRAMA SINTÉTICA NÃO, É DE VERDADE, SHOW DE BOLA. PAZ ! ÓH GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAA.
                                      Jesus cristo te ama

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário