quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nao fique com as "coisas" de fora


O FIM DA PICADA


Hoje eu não aguentei com a cena que presenciei e não deu pra segurar o riso. E olha que eu não sou de rir de ninguém, mas não deu. Sou humano né!
Sabe o que foi? É que hoje eu tive que sair e resolver algumas coisas,  e voltando do lugar onde eu e meu marido timos ido, então, demos uma passadinha na casa de uma amiga nossa pra matar as saudades dela. Uma visita relâmpago, porque estávamos com pressa pra chegar em casa e ficava no caminho a casa dela.
Gente vocês não sabem como o meu maxilar doeu hoje, de tanto que ri.
É que quando tínhamos descido do carro e estávamos atravessando a rua, uma jovem de mais ou menos seus 23 anos, derrapou com o seu tamanco de salto altão no meio fio e foi direto com tudo no chão. Gente, foi  hilário eu não sabia se eu ria ou se o meu marido virava o rosto  ou se ajudávamos a levantar a moça do chão. Gente! Ela estava com uma calcinha que não era uma calcinha, e tudo estava à amostra. A saia que ela  estava usando era um pedacinho de pano, levantou e tudo apareceu, e como ela estava literalmente deitada no chão de barriga pra baixo, não deu tempo nem dela perceber que estava com os países baixos de fora. Puxei a  saia dela e tentei tapar mas meio que impossível. Nem chamando o mister M, do jeito que estava...
Eu não intendo, usar um fio como calcinha pra guardar uma coisa tão grande. Gente e o pior é que ela estava preocupada com os joelhos e a blusa que ficou sujo de lama! Ela graças a Deus não se machucou, mas se tivesse usando uma calcinha um pouquinho maior, não teria ficado expostas as suas vergonhas. Ou se tivesse prestado mais a atenção onde havia pisado, não teria caído daquele jeito.
 Mas depois que ela foi embora eu e meu marido não aguentamos, tivemos que rir, e eu duvido que se fosse você não iria  rir também, afinal de contas estamos propensos a riscos com esse. Mas Você usa fio dental? Então cuidado para não ficar com a poupança de fora perder os juros, e pagar ainda mico, e que mico genteeee!
As pessoas do mundo da moda inventam coisas que às vezes são até legais. Mas usar um fio dental está mais pra coisa de índio, sei lá! Se não tapa nada então pra que colocar um fio? Acho que as pessoas acham que isso vai proteger alguma coisa.
Antigamente era grande demais, depois passou pra  coador a famosa calçola, depois biquíni, e agora um fio, e depois? Ou as mulheres ficam na moda ou são todas caretas. É isso que pensam, mas queria ver cair alguém assim bem num jardim de roseiras, ou cactos.
Os homens sempre estão bem vestidos até para irem a praia, só as mulheres é que não. E não são todas, mas ainda existem aquelas que se deixam influenciar seguindo a moda. Não precisa tanto né gente!
 PENSE NISSO! PROTEJA SEUS BENS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário