sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ELE PASSAVA PELO CAMINHO

JESUS CRISTO A VERDADEIRA SORTE.

        A caminho de Jerusalém, JESUS passou pela divisa entre Samaria e Galiléia. Ao entrar num povoado, dez leprosos dirigiram-se a ELE. Ficaram a certa distância e gritaram em alta voz: JESUS, mestre, tem piedade de nós!
  Ao vê-los, Ele disse: Vão mostrar-se aos sacerdotes. Enquanto eles iam, foram purificados. BIBLIA. LUCAS 17: 11,12,13,14.
  Aqueles leprosos não esperavam que a sorte naquele dia fosse cruzar em seus caminhos. Aquelas pessoas não foram atrás do milagre. Eles chamaram a atenção do milagre, gritando pelo nome de JESUS CRISTO. Aquele dia aquelas pessoas passaram a viver de verdade, naquele dia aquelas pessoas não seriam mais rejeitadas, não teriam de ficar separadas da sociedade, longe de seus familiares. O de não realizar os seus projetos dos quais sempre sonharam. Por estarem doentes.
 Naquele dia eles não precisaram mais incomodar os médicos, mesmo porque já sabiam que não haveria cura para eles. Mas naquele dia o impossível aconteceu na vida daqueles leprosos.
 Puderam avistar um médico que cura lepra passando em seus caminho.  E não deixando a oportunidade passar, gritaram  o nome de JESUS CRISTO, para que fossem vistos por Ele. E Ele os ouvindo e avistando-os mandou que eles fossem se mostrar aos sacerdotes, e enquanto iam foram purificados.
Aqueles leprosos confiaram na palavra de JESUS CRISTO, por saber que Ele era mestre. Mas não foram gratos pelo milagre, porque só um estrangeiro é que teve fé o bastante para agradecer. E até para agradecer as pessoas se esquecem de JESUS CRISTO. Podem até se lembrar que existe um DEUS que pode curar, salvar e libertar, mas não querem ir ao seu encontro, ficando a espera de um milagre, contando com a  tal da sorte, mas quando o milagre acontece, também não são todos que voltam agradecidos.
As pessoas acham que JESUS não liga se a pessoa não o agradecer. Ele se agrada da pessoa que tem fé e de ser agradecida sim. Porque então Ele perguntaria sobre os nove, se aquele que voltou estava com eles. LUCAS17: 17  JESUS PERGUNTOU: ONDE ESTÃO OS OUTRO NOVE?
JESUS sabe muito bem quantas bênçãos Ele retirou do seu tesouro, quantos milagres foram realizados naquele momento. Parou pra pensar nisso? Uma coisa muito importante JESUS CRISTO realizou naquele dia. Mas quem recebeu, não deu valor à atenção de JESUS CRISTO, dando mais valor ao seu bem estar.  
Mas quando JESUS CRISTO estiver passando na divisa de sua cidade, ou em seu país chame-o, mas agradeça-o também por Ele ter parado para te ouvir,  mesmo não sendo o seu sacerdote. Porque até os sacerdotes dependem de JESUS CRISTO PARA REALIZAR MILAGRES E SEREM CURADOS.
 JESUS CRISTO SE AGRADA DE PESSOAS AGRADECIDAS. SEJA AGRADECIDO Á ELE PELO SEU MILAGRE, PELA CURA.
Mas se JESUS CRISTO não for importante para você o bastante, não grite por ELE, continue enfermo. Mas se o chamar  agradeça, tá. Mas te garanto que andar na presença de JESUS CRISTO é bem melhor do que de leprosos mal agradecidos. JESUS CRISTO É LINDO. CREIA! TENHA FÉ, PORQUE ELE TE CURA.
PAZ! MESMO POR QUE: PAZ SE TEM QUANDO JESUS  CRISTO CUIDA DE NÓS.
                          JESUS CRISTO TE AMA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário