terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VOCÊ ACORDA CEDO?

                 

   Dizem que temos que acordar cedo para ganhar a vida. E o que eu não entendo é que tantas pessoas acordam cedo nesse país e não estão bem de vida. É bem ao contrario, estão bem é de dividas.
Aquelas pessoas que estão bem de vida, na verdade não acordam cedo. E dizem que dormem tarde por causa do seu trabalho, mas acordam tarde e dizem que é para descansar a pele, como se apele trabalhasse. E se esse for o caso, coitado  do pobre, será que é por isso que tem um monte de maracujás  perambulando por esse mundão de Deus? Porque não descansam a  pele? E isso então quer dizer que pele de pobre sofre né.
A vida faz da pele do pobre um craquelê para o rico desfrutar da vida.
E agora eu entendo do porque ter que acordar cedo. Mas dormir tarde, o pobre também dorme e nem por isso fica com a pele lisinha.
Então o que é que faz a pessoa estar bem de vida? Sem dividas.
Dizem que o trabalho enobrece, e a preguiça empobrece. Mas porque existem tantos pobres? Será que todos os pobres não trabalham ou não são nobres? E se todos os pobres não gostam de acordar cedo, e não gostam de trabalhar: Então é por isso que alguns países ficam com dificuldades financeiras? A culpa está em quem, no pobre que não dorme, ou no rico que não tem rugas.
Quem disse que acordar cedo enriquece? E se para enriquecer precisa-se de um capital para aplicar, e onde o pobre arruma grana, se com o salário que ganha não paga nem a retirada das rugas que adquiriram de tanto pensar.
Dizem que o rio corre para o mar, e isso até é verdade, mas a única coisa que não disseram é que ele leva também muita sujeira pra dentro dele. E como o mar é grande a sujeira custa a aparecer, mas um dia aparece não é mesmo?
É como é a vida daqueles que acordam cedo e dormem tarde, as rugas aparecem mais cedo ou mais tarde. E o engraçado é que o rico consegue disfarça-las com Botox, mas o pobre vira craquelê mesmo, fora do tempo fora da idade. Será que é porque o pobre quer ter vida boa? Por isso trabalham, malham a pele de sol a sol?
   Com rugas ou sem rugas todos estão sendo observados por Deus. E todas as coisas estão nuas aos seus olhos, aos olhos de Deus. E só ele sabe de todos os porquês de todas as rugas dessa vida, de todos os entulhos dos rios. Do porque o mar está sempre sendo agredido pela poluição humana. Mas é por causa da infinita graça de Deus, é que estamos vivos e felizes. Porque a sua graça nos basta. BIBLIA. 2 CORINTIOS12: 9 A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA. PAZ!
PORQUE A PAZ NÃO ENRRUGA Á NINGUÉM. PENSE NISSO!
                                        JESUS CRISTO TE AMA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário