segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NÃO FAÇA DA MENTIRA UM HÁBITO.


NÃO PASSE VERGONHA NÃO FALE MENTIRA.
ELA TEM PERNAS CURTAS E TE FARÁ MORRER DUAS VEZES.

     Pessoas não gostam de ouvir que coisas ruins acontecem, e se as pessoas falam de suas experiências ruins com ela, essas mesmas pessoas dizem que a pessoa está se fazendo de coitado. Mas existem coisas nessa vida que acontecem, e tem muitas pessoas que não contam pra ninguém, não falam nada. E por não colocar a boca no trombone, desabafando, ficam se sentindo do jeitinho mesmo que queriam que essa pessoa se sentisse. E sem pedir desculpas para a pessoa ou para Deus, seguem suas vidas como se fosse a coisa mais normal falar mentira. E o pior é que ainda diz na cara da pessoa assim: Deus não está preocupado com isso ai. Deixando a pessoa pensar que ela não tem nem importância para essa pessoa nem para Deus. Essa pessoa que foi ofendida poderia muito bem ir as forras com essa pessoa, mas não vai porque é temente a Deus.
 E eu fico pensando que aqueles que temem a Deus sofrem muito mais, são mais cobrados do que as pessoas que não temem. E as vezes eu pergunto pra mim mesma: Porque será que Deus deixa ainda as pessoas que fazem mal ir em frente como se nada tivessem feito? Enquanto que a pessoa que foi ofendida, que é temente, e que ainda ajuda, serve até quem a ofendeu, ficando frustrada com sua própria vida. Será que essa pessoa tem que mudar seu jeito de ser, e botar pra quebrar, fazendo um pouco das coisas que essas pessoas fazem para que tudo mude?
Jesus Cristo deu sua vida por todos nós, e garantiu assim o amor Dele por todas as vidas. E nem por isso as pessoas se ligam nisso, nesse tão lindo exemplo. Cospem na cruz como se ela fosse simplesmente algo que alguém preferiu sofrer por que quis, porque era sem noção ou como se tivesse obrigação de fazê-lo. Jesus Cristo só cumpriu o que o Pai desejou e esperava que ele cumprisse, sendo filho obediente e justo.
E todo aquele que quer ser filho e justo sofre afrontas, sofre mentira, sofre desprezo, sofre injurias, sofre repulsa das pessoas.
   Seguir a palavra de Deus implica  em ser uma pessoa que pensa duas vezes para não pecar, tendo que esconder a palavra de justiça no coração. Essa pessoa tem que engolir sapo, como se fosse um simples comprimido para uma dor de cabeça. E podemos até engolir muitos sapos, mas podemos também ter a convicção de que tudo o nosso Deus, o Deus de justiça está anotando, assim como anotou o que Jó desejou sem saber que seria atendido. Pode o injusto se divertir o quanto quiser achando que Deus não está vendo as coisas grandes ou pequenas que causam dores ao que é justo. Porque quando Deus se levantar de seu trono pra fazer justiça, o inimigo vai ter que correr só que perna de mentiroso é curta, e é  o próprio Deus que os alcançam. 
Podemos ficar descansados com o inimigo de nossas vidas, porque ele pode até lutar para ver filhos se sentirem pequenos, porque quem nos exalta é maior que ele. Não vale a pena, fazer o mal, pois o mesmo deseja nos contaminar com a sua sujeira. E quem der trela para palavras tolas vai acabar perdendo o direito de filho, acabara perdendo o seu lugar cativo no céu. Melhor é perder nessa terra coisas que passam, do que perder as coisas que duraram eternamente. PENSE NISSO. MAS A MINHA ALMA,ESPERA SOMENTE EM DEUS, POR QUE DELE VEM A MINHA ESPERANÇA.
NÃO LIGUE PARA AS MENTIRAS, PORQUE ELAS NÃO PODEM TE FAZER DESISTIR DE SER FIEL A DEUS. BIBLIA: SALMOS 62: 1,2,3,4.
A MINHA ALMA ESPERA SOMENTE EM DEUS; DELE VEM A MINHA SALVAÇÃO.   SÓ ELE É A MINHA ROCHA E A MINHA SALVAÇÃO; É A MINHA DEFESA; NÃO SEREI GRANDEMENTE ABALADO.  ATÉ QUANDO MAQUINAREIS O MAL CONTRA UM HOMEM? SEREIS MORTOS TODOS VÓS, SEREIS COMO UMA PAREDE ENCURVADA E UMA SEBE POUCO SEGURA.    ELES SOMENTE CONSULTAM COMO O HÃO DE DERRIBAR DA SUA EXCELENCIA; DELEITAM-SE EM MENTIRAS; COM A BOCA BENDIZEM, MAS, NO SEU INTERIOR, MALDIZEM.    PAZ!
                                     JESUS CRISTO TE AMA.
                                              BOM DIA!
                                           

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário