segunda-feira, 11 de julho de 2011

AGRADEÇO A DEUS POR...

Bom dia DEUS
     Pai te agradeço, por mais um dia lindo, na tua presença. Por esse ar que respiro, pelas flores que regada pelo teu orvalho saúdam a tua glória, a tua presença. Obrigado pelas almas que me deste para que elas possam entender e crê que dependemos totalmente de tí. E que tudo o que temos vem de ti porque é teu. Vem de tuas mãos.
E tudo o que não podemos ter é teu também, e ainda que ventos tempestuosos venham derrubar tudo ao nosso redor, mesmo assim sabemos que o final, tudo é para a tua glória.
Carros desgovernados, navios no asfalto, casas dentro do redemoinho de aguas, rios fora de seu leito, árvores arrancada pela raiz, sementes espalhadas molhadas, não prestando para nada, tudo com mofo fica e até o caos vem de ti. Sem a tua voz a natureza não pode sobreviver SENHOR. Ela é para a tua glória.
Pai o teu agir é simplesmente a autoridade da qual autoridade nenhuma humana falando pode fazer parar. O que ordenaste para que exista. Ou que venha deixar de existir.
DEUS só as tuas mãos é capaz de silenciar o barulho que o inferno faz, quando o céu te adora. PAI é por isso que eu te AMOOO.  E que no dia de hoje, nesse dia de inverno possa ser mais um dia aquecido pelo teu infinito AMOR e CARINHO, pelo teu PODER; SENHOR, venho te agradecer por me deixar ser, mesmo de estatura pequena um simples instrumento seu PAI. E em tuas mãos de boa vontade; Alegra-me ouvir os mais lindos cânticos que ecoam no mundo inteiro; E vindo do mundo inteiro em ondas de rádio a rádio do teu coração. A melodia de todos os dias a tua voz. Quando um pássaro voa, ou quando existe alguém fazendo uma oração. Ali também estais.
DEUS eu te agradeço por ter me dado o maior de todos os presentes; O teu infinito AMOR o teu carinho e expressa-lo ao mundo. Eu não sei como eu possa agradecer melhor, e o que for necessário, e faze-lo com merecimento teu.
EIS me aqui meu PAI. Perdoe-me por minhas falhas e não olhe para as minhas imperfeições do meu dia a dia. PORQUE SOU HUMANO.
BOM dia DEUS, BOM DIA PAI, BOM DIA SERVOS, BOM DIA! HOJE É UM DIA ESPECIAL, HOJE AINDA É DIA DE PAZ. HOJE É O DIA QUE FEZ O NOSSO DEUS.  TUDO O QUE TEM FÔLEGO LOUVE AO SENHOR. LOUVAI AO SENHOR.
                                                              AMEM. BOM DIAAAAAAAAAAAAA.
                                                                                      PRA VOCÊ TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário