quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lute com o anjo para te abençoar


        Ei você ai não fique distraído com o teu olhar, O  horizonte é bonito mas, possa ser que estejam te olhando e ai então você vai vacilar em teu coração com o teu olhar.

Ei olhe para o alto de onde vem o teu socorro. Olhe para a cruz de onde esta o teu escudo. Olhe para a cruz de onde vem o  teu perdão.
Desperte agora e veja. Feche os olhos agora e olhe.  Para enxergar o que o coração quer te mostrar quer te dizer, mas que não consegue ver.
Creia a tua felicidade está em tua direção nas tuas mãos. Na mão direita na direção de Deus.
Ei continue olhando mais veja bem. Possa ser que você esteja bobo demais, e agindo dessa forma vão perceber que você quer segurar o anjo que desceu  do céu  e que não foi por você. Mas que já percebeu que vai ter que lutar para não se deixar prender. E que quer que você o solte. E se não o fizer vai brigar, até que o solte. E se não o soltar, vai te ferir em sua coxa ou no coração, não sei.   Só sei que vai subir pela mesma  escada que desceu do céu. Mas antes vai te abençoar. E Por  brigar com ele vai desistir de brigar com você. E  não vai  dizer o seu nome ;E não vai te dizer também o que veio fazer no teu mundo. Só depois é que você vai entender.
 Largue-me, solte-me  por favor quero voar.  Largue-me  solte-me, quero partir. Quero voltar pra casa o meu lar. Já esta amanhecendo e o sol  despontando já está. Quero ir embora, me deixe ir. Esta querendo vir não pode. Agora me deixe ir, agora! E a hora é já acredita   agora  o seu milagre chegou. E milagre é o meu nome o ANJO DO SENHOR DEUS.
 E assim também acontece com quem duvida e que não olha. E se olha não vê, se distrai com a vida perdendo assim o foco em Deus. Que isso irmãos! Veja bem! Olhe na direção correta para não perder o anjo. Então olhe para o céuuuuuuuuuuu. DE onde vem o teu socorro.
                 PAZZZZZZZZZ mesmo porque Á PAZ é só uma OLHADA para FRENTE OU PRO CÉU. NÃO SEI VOCÊ É QUEM SABE!!!!!!

Leia a bíblia em Gênesis 33: 22 ao 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário