sábado, 16 de julho de 2011

Nem te conto o que me fez rir


Tudo bem? Então um Bom dia para VOCÊS.A paz do Senhor!

Porque o meu DIA  já começou  bombando  com  muita alegria. E  junto de DEUS e de tantos AMIGOS fica difícil de não se alegrar... Não é mesmo?   Ontem recebi um telefonema de uma pessoa muito especial e que me fez sorrir muito. Que fiquei até com dor na barriga de tanto rir.  E quando me lembro disso fico rindo sozinha, quando penso começo a rir de novo.  Gente eu já assisti vídeos engraçados mais esse, não dá!!! E não deu e jamais dará pra segurar o riso. Quem assistir  esse vídeo duvido eu que não venha a ficar alegre nem que seja a força. Gente é hilário, o que os meus ouvidos escutaram e os meus olhos viram. Que tenho vergonha de mostrar. LOLA TÚ ME PAGA HEM, MINHA IRMÃ. VAI TER VOLTA ESSA IH! Desculpe me queridos e queridas mas ,depois vocês vão saber o que é. Espere depois te conto, não é nada de mais, é um vídeo de encontro de casais, nada proibido,um Pr de MINAS GERAIS ele é demais de engraçado.
   Bem sem mais delongas vamos falar sério? Então escute! Melhor, LEIA.
  Em cada vídeo que vejo, sinto uma alegria tamanha. E tamanha vontade de chorar de tanta emoção que vem de onde eu não sei. E porque estou tão frágil? Acho que é falta de mamãe. Será que são as músicas que me trazem as  lembranças de um passado bom e ruim ao mesmo tempo, que não quero lembrar. E que não quero mais esse sofrimento pra mim. O que vivi não sobrou muita coisa ela era adorável mas fechada demais, e o que sobrou é tão triste de falar e de até mesmo recordar. E será que é por isso que talvez me venha essa vontade de chorar. Mas... Sei que não vai adiantar chorar ou ficar recordando remoendo o que já é passado.  O que passou é passado e se ficar remoendo dores não serei  vencedora. Vou acabar me machucando mais. Então pra que recordar coisas que não vai adiantar o relógio e só vai atrasar ainda mais.  Mas quando se tem um DEUS que de um simples grão de areia faz tudo, porque sofrer?Por ser um DEUS puro AMOR, ELE nos ouve. Um DEUS que sara a dor e as feridas da alma e do coração.
DEUS que não deixa ninguém sofrer. Antes nos da um escape. Antes nos da uma certeza de que: Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. E a certeza maior ainda que os dias podem  ser mal. Mais ainda vai raiar o dia, esse dia vai chegar e brilhará como um lindo diamante na minha vida.
Esse mesmo DEUS nos promete levar  a lugares mais altos, e ai  poderemos voar como pássaros.. Que  gaiolas dos infernos, não poderá mais nos prender mais minha mãe querida, com enfermidades. Que  pelas mãos dos  seres  humanos construídas  insistiram em prender o seu cantar. Mas esse DEUS MARAVILHOSO nos levará a lugares que jamais imaginamos imaginar, mas que existe e temos que esperar. Porque ao seu tempo voaremos como anjos para os braços do PAI, assim como você mamãe. E sei que ainda seremos felizes juntas. Mesmo por que:  A presença de JESUS CRISTO me cura me restaura da tua saudade. Então pra que chorar não é mesmo?
Tudo nessa vida passa tudo tem jeito sim. E só não tem jeito  pra mentiras que querem nos fazer  sofrer.
 É por isso é que hoje estou tão quase totalmente feliz.  E digo quase, porque ainda não morri. porque a nossa real felicidade está no céu. Mas se chamarmos por JESUS CRISTO Ele logo vem nos socorrer, é só chama-lo para dentro de nossa alma que a graça é a cura sem remédio sem prescrição médica. O remédio é comunhão com DEUS.E quem está triste , não fique não fale com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário