quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu gerei você.

         Olá! Tudo bom? Tudo azul ou branco cor da paz? Bem o importante não é a cor e sim o AMOR do SENHOR em nossas vidas. A cada manhã, porque JESUS CRISTO nos AMA Muitooooo. Creia.
E vou te mostrar como ELE nos AMA. Veja bem! Melhor leia. Assim a sua palavra nos fala para a nossa alegria.
Pois de um modo maravilhoso EU te FIZ. EU entendo o SEU MODO de ser, e compreendo as suas ANSIEDADES.
CONHEÇO os seus CAMINHOS, e sei os seus PENSAMENTOS. Verdadeiramente EU AMO VOCÊ!
COMO você pode me ENCONTRAR? ¨ Buscar-me eis, e me achareis quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.¨ JEREMIAS 29:13,14
Você PRECISA de LUZ? ¨ Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em TREVAS e a VIDA; ninguém vem ao PAI senão por  mim.¨ JOÃO 14:6
Você PRECISA de LUZ? ¨ Eu sou a LUZ DO MUNDO; quem me segue não andará nas TREVAS, pelo contrário terá a LUZ DA  VIDA¨. JOÃO 8;12
Qual o caminho a SEGUIR? ¨ Eu sou o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA; ninguém vem ao PAI senão por  mim.¨ JOÃO 14;16
Quem sou EU? Eu sou JESUS CRISTO, e por amor a você; VIM, enfrentei a CRUZ, venci a MORTE e em breve VOLTAREI.
 HOJE te convido: arrepende-te e volte-se para mim, pois sou rico em PERDOAR.
VIU! Como DEUS é maravilhoso e é por causa desse AMOR que ELE é especial para  mim . E para VOCÊ? Com certeza que sim.  ELE é também, pois ELE AMA a todos da mesma maneira. SOMOS TODOS IGUAIS em sua PRESENÇA. E QUEM O CONHECE SABE MUITO BEM DISSO.
E VOCÊ VAI FICAR  SEM CONHECE-LO? VEEEEENHAAAAAAAAAAAAA JESUS É DE MAISSSSSSSSS.
ENTÃO Á PAZ PORQUE Á PAZZZZZZZ É SÓ UM SIMM PARA DEUSSSSSSSSS.
NÃO FIQUE COM CIÚMES NÃO. PORQUE DEUS AMA A TODOS NÓS . VOCÊ TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário